sábado, 10 de dezembro de 2011

Mini Fic -Hit the Lights parte 3

antes do cap. começar eu quero avisar a vcs que eu vo ter que fazer mais uma parte da mini-fic já que  eu vou dar uma prolongada no cap. mas agr vamos ao capitulo

demi : - da um tapa na cara do joe -

joe : ai ta maluca garota

demi : quer saber eu vou embora !-sai-

nick : voce beijou a demi ?!

joe : sim ,mais eu tenho a absoluta certeza que a gente ainda vai se ver

joe /nick off

semi on

demi : tosco ,idiota ,FDP _|_

selena : hey ,quem te causou tanta raiva assim ?

demi : adivinha quem ?

selena : o joe ?!

demi : acertou !

selena : então quem ...?PERA AE O JOSÉ TA AE  ,CADE ELE ?!

demi : na porta da sua casa,er ,eu vo embora ta tchau amiga ,manda um beijo pra my ,e diz pra nick  e kevin ,que estava com muitas saudades deles

selena : taa -sai-

selena off /demi on

NO DIA SEGUINTE ...


#por demi

eu estava com uma dor de cabeça desgraçada então estava deitada no sofá vendo TV assim clique aqui para ver o baby doll ate que alguem bate na porta e eu atendo

demi : voce !

XXX : eu em carne e osso -entra no ape da demi-

demi : da pra cair fora daqui ?!

joe :não - joe pega demi pelas coxas fazendo ela fazendo demi subir no colo dele -

demi : pra onde voce ta me levando joe

joe : voce sabe o que eu to fazendo demi-deita demi no sofá-

demi : para eu não quero

joe : ah voce quer siim -tira a blusa -

demi on

nossos corpos estavam tao colados que dava pra sentir  a respiração dele se misturando na minha aquela respiração quente que me faz corar ...OMG!  o josé é mt gostoso u.u ,eu não me aguento com ele assim ,sem camisa ele quer me matar so pode ne ,mas eu não posso eu ceder ,eu não vou ceder demetria lovato voce pode ,voce consegue !NÃO EU NÃO CONSIGO , eu não posso ceder aquele corpo gostoso aquela pele morena aquele peitoral sarado OMG !QUE HOMEM É ESSE

demi :...-tira a blusinha-

demi tira a calça de joe e joe tira a blusa dela ,eles estavam apenas de roupa intima ,demi aperta o J.J  de joe e faz ele dar um leve gemido , joe tira o sutiã de demi  e  beija ela e vai descendo beijando os seios dela  e ele tira a calcinha de demi e começa a chupar demi, demi para desce tira cueca de joe e demi chupa joe todiin (66 e demi fala -voce vai entra em miim ,agora !-é pra já !-disse joe,demi poe a mão na nuca de joe e ele entra na demi ,demi geeme muito de dor e ela crava suas unhas nas costas de joe ,mas ela começa a gemer de prazer e eles fazem varias coisas até que eles gozam e dormem

HORAS MAIS TARDE ...


demi acorda e ve joe do seu lado e olha por dentro do edredon  e da a loca

demi : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH -olha pra joe- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

joe : que foi -sonolento-

demi : -colocando o sutiã e a calcinha- sai do apartamento agora joe !SAI ! -poe o shotinho e a blusinha-

joe : ta ta ,ja consegui o que eu queria mesmo- se veste e sai-

demi : -tranca a porta e se encosta nela-deus eu não acredito que eu fiz isso u.u-abaixa a cabeça

5 SEMANAS DEPOIS -Na casa da selena...


demi : amiga ,eu to indisposta demais

sel: nossa amiga voce nunca esteve assim-levando a pipoca de queijo pra sala-
[lembrando :demi e selena iriam ver um filme ]

demi : tira esse troço daqui selena -sobe pro banheiro com a mão na boca-

sel : aonde voce vai ?

demi : no banheiro

sel : fazer o que lá ?

demi : VOMITAR

Continua ...


oooi gente como voces estão ? eu to muito bem !desculpa demorar postar estava sem inspiração pro cap . mas ta ae espero que gostem fiz com muita vontade 
5 comentarios pro próximo


                                                         respondendo comentarios :


parte 1 (Hit the Lights)

♥Girl´s Night♥ :Obg

Thαα_Melo (+Lovαto.) : Vc é doidinha igual a mim ,Obg pelos elogios postei mais floor

Flávia :ook flavia

Lara Salles : bem vinda ao blog Lara espero que goste de nossas historias,Obg pelos elogios ,divulgo siim

Thaíssa : Obg Thaissa ta postado

parte 2(Hit the Lights)

Thaíssa : uiui so mt má ta postado floor

Clara  : Obg clara


Flávia : Obg floor ,divulguei

Demetria Devone Lovato : obg ,postei floor ,bem vinda ao blog espero que goste  de nossas historias

Nathália  : bem vinda ao blog espero que goste  de nossas historias ,ta postado floor

Bella Lovato : bem vinda ao blog espero que goste  de nossas historias ,amo sua fic ,ta postado ,e vc tbm posta logo



4 comentários:

  1. entra no meu blog plase *__*

    odeioeamo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Demiiii Gravidaaaa (?)
    A-M-A-N-D-O a história, posta logo?

    http://wwwdjessyjemi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A DEMETRIA ESTÁ GRAVIDA?

    AAAAAAAA

    POSTA LOGOOOOOOOOOOOOO :)

    ResponderExcluir
  4. OMG OMG OMG OMG OMG

    MUITO PERFEITO!

    Demetria ta gravida (?)

    OMG QUE FIZ PERFEIITA A SUA *-----------*

    -XOXO Ç22

    Ps: posta logo senão puxo seu pé anoite U.U'

    ResponderExcluir