terça-feira, 10 de janeiro de 2012

5.Voce ainda vai ser minha

Ster : -abraça demi pro trás- meu amor,ora ora quem é o joe corno

Joe : ...


Demi : -rindo- ...



Joe :o que esse filho da ...-interrompido-


Demi : eu e o ster estamos namorando não sabia -da um selinho no ster-


Joe : voce ainda vai ser minha -avulso-


Demi : hum ,diz mais -erguendo as sombrancelhas-


Joe : não vai ser esse franguinho que vai me fazer eu me esquecer de voce 


Demi : Vaza


Joe : ok ,mas voce ainda vai ser minha -sai-


Demi : mandou bem -estende a mão pra sterling-


Ster : nãaao -puxa e demi e a beija-


Demi : mandou bem mais uma vez 


Ster : queria muito ficar ,mas agora não vai dar mesmo tenho que ir


Demi : ok ,tchauzinho ,é me passa seu msn e seu telefone  ?


Ster : claro meu telefone -ele passa o telefone e o msn dele-tchau -sorri-


Demi : tchau -sorri-


Ster off


Demi on 


Não sei como mas os dois mexem comigo tanto ,mas deixa isso pra lá agora eu vou colocar uma roupa mais decente por  que vai que o liam chega assim e me ve desse jeito ,a miley tem um susto  e daqueles e é capaz dela me colocar pra fora do meu próprio apartamento 


Autora on :


demi se veste e avisa as meninas ,selena e miley chegam


Milena : COMO FOI ?!-bem em cima da demi-


Demi : calma 


Selena : joe saiu sem graça daqui ?


Demi : saiu todo avulso daqui quando viu eu  e o ster bem juntinhos e dava pra ver a cara dele ficar vermelha quando o ster chamou ele de corno 


Miley : sério ,teve direio até a corno !  -rindo-


Demi : pra falar a verdade joe era corno ,na faculdade ,a ex-namorada do joe ,camila belle traiu ele com o ster saco


Selena : ata ,mas se eu pudesse eu veria tudo ,e morreria de rir -rindo-


Diley : Pois é -rindo-


Selena : -rindo-


NO DIA SEGUINTE ...


Autora ainda on :


selena fica dormindo ,e demi e miley vão para o ensaio ,elas chegam no ensaio e vêem joe lá


Demi : ta fazendo o que aqui ?


Joe : vim te ver 


Demi : ...


Continua... 




Hey Guys !

Tudo  bom ?
eu to bem 
espero que tenham gostado ,mas sinceramente eu achei qe ta horrível ,mas eu fiz o que pude meus amores ,mas o que voces acharam desse cap. ,continuo ou não ?

quero pelo menos 5 pro próximo 

3bjs*





4 comentários:

  1. MEU DEUS SOU A 1° HUHU

    POSTA LOGO BB *O*

    TA MT PERFEITO *O*

    CONTINUA VAII

    -XOXO S2

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Não tá horrivel ta perfeito
    Continua
    Posta Logo
    Beijinhossss....

    ResponderExcluir
  4. Uma palavra....

    CONTINUA!!!!PELO AMOR DE DEUS AGORA QUE TA BOA A HISTORIA,Não deleta nããão!!!!

    Faça isso e você vai ver amanha nos jornais

    ''Uma menina de aparentemente 16 anos teve um infarte pois a dona do blog ''FicTion'' Jemi-You're an Outlaw quis encerrar a história''

    Então continua.

    ResponderExcluir