segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

8.Então até qualquer dia

Ster : -bate na porta- demi voce ta aí  ?


Demi : -abre a porta- ster entra

Ster:-entra-obrigado ,é que eu queria falar sobre nos dois


Demi : ta mais o que voce queria falar comigo ,sobre nois dois ,pela sua cara não deve ser coisa boa né


Ster : demi esse tempo que a gente passa junto me fez sentir algo muito mais do coisas de um falso relacionamento e ,voce quer ser minha namorada ?




Demi : Ownt ,que lindo ,sim mil vezes sim ster é claro que eu quero ser sua namorada-se beijam-




Com Miley e Liam ...


Eles estavam trocando um monte de carinho se engolindo a cada hora que diziam "te amo" até o liam querer conversar com ela


Liam :  amor ,quero conversar com voce 


Miley : ta bom mozi 


Liam : -se ajoelha- Miley ,desde o dia que eu te conheçi eu te amo muito ,mais do que voce possa imaginar,e a gente namora a tanto tempo e eu quero te perguntar uma coisa ,voce quer se casar comigo ?


Miley : O.M.G. SIIIM SIIM ,MIL VEZES SIM UM MILHÃO DE VEZES SIM INFINITAMENTE SIIM LIAM -beija liam-


Com Nelena ...


Selena estava anadando na rua tomando café cheia de sacolas de compras até que alguem esbarra nela 


****:Ai me desculpa ,de verdade,eu te levo pra casa


Selena : não que isso ,não faz mal ,minha casa é aqui perto


Nick : por favor eu insisto é o minimo que eu posso fazer -sorindo pra selena-


Selena : tudo bem então muito obrigado -sorrindo pra nick-


Eles conversam riem ,falam um pouco deles até chgar na casa de selena 


Selena : bom chegamos mais uma vez obrigado


Nick : não faz mal é selena né


Selena : isso nick ?


Nick : isso me passa seu msn e seu telefone


Selena: claro aqui meu telefone : XXXX-XXXX ,meu msn : xxxxxxxxxxx@hotmail.com


Nick : ok ,obrigado é ,então até qualquer hora ,a gente se esbarra denovo né 


Nelena : então até qualquer dia 


Continua... 




Hey Guys !

Tudo  bom ?
eu to bem 
espero que tenham gostado ,hj vai chover por que eu achei o cap. bom né,mas a opinião que vale aqui é a de voces ,o que acharam ,posto logo ,paro, continuo ?e voces tem que comentar ,eu so posto por que quem leu e comentou ta pedindo pra postar logo ok

quero pelo menos 5 pro próximo 

3bjs*





5 comentários:

  1. Oii que bom que vai ser Neelena,que fofo os Stema,mais prefiro Jemi rimou hehe,brigadinha por seguir meu blog ahh e posta logo viu?

    ResponderExcluir
  2. Selinho pra você no meu blog
    http://ddls2jaj.blogspot.com/2012/01/selinhos.html

    ResponderExcluir
  3. Selinho pra vc :D http://jemistaystrongandlivelife.blogspot.com/2012/01/selinho_18.html

    ResponderExcluir
  4. Nelena *--*
    Posta logo!!!
    Não acredito que a Demi esteja namorando o Ster! O.O
    Posta logo logo!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  5. HAAH VAI TER QUE POSTA MUAH MUHA

    POSTA PQ SENÃO EU MORRO

    -XOXO T AMO RAFA S222

    ResponderExcluir