quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

10.Justo Hoje !

Demi :O elevador parou ,ah merda :@

Joe : isso não pode estar acontecendo
,justo hoje !

Jemi : Logo com voce...arght

Demi : olha eu posso tentar ligar pra miley ,-tentando ligar mais sem sucesso-     droga ta sem sinal

Joe : mas é claro que sim vamos ficar sem sinal ,parece que a nerd aqui não é tão nerd assim

Demi : aai cala a boca Joe ,já basta ter que ficar aqui com você –cruza os braços e vira a cara fazendo bico-

25 MINUTOS DEPOIS

-silencio tenso-

Joe : aé ,então não vai falar comigo ,então ta ! –vira de costas pra demi-

Com miley e os dançarinos...

Miley : aiin ,cadê a demi,será que ela e o ster tiveram “aquela’’ emergência ‘ –andando de um lado para o outro-

Dançarino 1 : ah qual é miley ,deve ser o transito ,isso aqui é nova York

Miley :Mas é claro que não,senão ela avisaria pra mim

Dançarino 1 : então por que enquanto a gente espera a gente fica dançando ?

Miley : olha até que não é má idéia ,VENHAM DANÇARINOS ,VAMOS DANÇAR –liga o som-

Com jemi...

Demi :...ér...então...o que você  veio fazer aqui ?

Joe : ér..ver minha namorada

Demi : ee...quem...é...ela ?

Joe : chelsea staub

Demi : -solta um risinho e prende a gargalhada-chelsea staub  –solta a gargalhada-aquela garota é maluca  -morrendo de rir-

Joe : Olha  como você fala dela ,ô baixinha ruivinha (a demi ta ruiva nessa fic)

Jemi : - fazendo careta feia um para o outro(tipo a miley e o Jackson)-

Com nelena...

Selena : você é o menino mais fofo do mundo sabia –aperta o nariz de Nick-


Nick : e você é a menina mais linda do mundo sabia –beija selena-

Selena:-para o beijo-pera aí tem uma mensagem da miley –abre a mensagem-

                        “sel,você sabe aonde a demi está ,ela está com você ?
                          Ela não chegou até agora no estúdio de dança
                         To preocupada
                               By : miley “


Nick : o que a miley dizia ?

Selena : ela tava perguntando se a demi tava comigo ,ela disse que ela não ta no estúdio de dança,mas eu não sei aonde a demi está

Nick : hum,mas aonde a gente parou ? –volta a beijar Selena-

Com miley e os dançarinos ...

Miley : galera ,o ensaio acabou ,amanha a gente ensaia ok ,e provavelmente ela não virá pra casa pro resto do dia

Dançarinos : ok até amanha

Miley : até




Dançarinos off

Miley on :

Eu liguei pro liam pra ele vir me buscar ,passou meia horinha e ele chegou ,me deixou em casa ,disse que tinha que sair ,então eu segui pro meu apartamento

Miley : Boa Tarde Jerry ! (Jerry é o porteiro) – indo em direção ao elevador-

Jerry : ah ,vai ter que ir de escada ,por que o elevador parou e não quer voltar ,a senhorita  lovato e um moço ficaram presos no elevador

Miley : como  ! por isso que a demi não foi pro ensaio –bate na testa- vai demorar muito pro concerto chegar ?

Jerry : olha ,talvez chegue ,lá pelas 14:00 da tarde

Miley : ok ,DEEEMI –batendo na porta do elevador- 


Com Jemi...

Demi : olha é miley gritando ,MIIILEY –batendo na porta do elevador-

Miley : DEMI VOCE TÁ AI ?

Joe : NÃO É UM CACHORRO QUE SABE DUBLAR NOSSAS VOZES !

Miley : AFF –revira os olhos-

Joe : VOCE SABE QUANDO O CONCERTO VAI CHEGAR ?

Miley : DAQUI A  POUCO ,SÃO 1:40 ,14:00 ELE CHEGA OK

3 HORAS DEPOIS...

Demi :  CADE A PORRA DO CONCERTO ! –mega nervosa-

Jerry : nossa ,acabei de receber uma ligação deles dizendo que só vão chegar amanha

Miley : o que ! –revira os olhos- DEMI ,JOE ,SE AGUENTEM AÍ ,OCONCERTO SÓ VAI CHEGAR AMANHA

Jemi : O QUE

Demi : Joe,você é forte ?

Joe: bastante por que ?

Demi : me segura –desmaia nos braços de Joe-

Joe: ai caramba ,pega demi por uma de suas coxas ,tentando levantar ela e por ela no seu colo- caramba o que essa garota come , MILEY LIGA PROS BOMBEIROS OU PRA DEFESA CIVIL ,PRA TIRAR A GENTE LOGO DAQUI ,A DEMI APAGOU !

Miley : aaai cacete ,Jerry você tem o numero dos bombeiros ?


Jerry : aqui o numero ,é *190

[/nuunca liguem pra esse numero sem motivos é o numero da polícia na vida real ok/]

MEIA HORA DEPOIS...

UIUIUIUUIUI –BARULHO DA SIRENE-

Chel : - descendo as escadas- o que ta havendo

Ela tava vestindo isso clique aqui ;* 


Miley : A demi e um amigo meu ficaram presos aí no elevador

Joe : CHEL !?

Chel : JOE !? -batendo a porta no elevador-

Bombeiro : se afastem que eu vou cuidar de tudo

Selena – chega – meu deus o que ta havendo aí ,e por que a chelsea ta aqui ?

Miley : demi e Joe ,ficaram presos no elevador, e por que a chelsea ta com esse vestido lindo ?

Selena : hum

Com os jemi ...

Demi : -acordando fica nariz com nariz com Joe- ual

Joe : você ta bem ?

Demi : fora o fato de estarmos presos nesse elevador ,sim

Os dois vão chegando perto ,cada vez mais perto e quando percebem já etão se beijando e justamente na hora em que eles estão se beijando o bombeiro consegue abrir o elevador

[/lembrando que demi ainda estava no colo de Joe]


Chel : que palhaçada é essa ?


Jemi : -sorriem sem graça-


---------------------------------------------------------------------


ain mi hijas eu não consigo ficar lonje de voces *o*
por isso agora eu to tão legal ,eu vou escrevendo e vou postando ,sem pedir numeros de comentarios *ooo* 
Então tá ,' tudo bom com voces *--* ? 
comigo ta tudo bem ,' fora o fato de eu chorar tanto hj ouvindo Thinking of you [/katy perry] ,mas dexa pra lá
o que voces acharam do capitulo ? mereco beeeeijos  de voces mi hijas ? *---*




26512554555254556744587458574156568745584 zenzilhões de beijos*


3 comentários:

  1. Adoreiiii...Hummm,joe e demi...Posta Logoooo

    ResponderExcluir
  2. OMG O.O
    Toma Chelsea! Já era rsrsrrs
    Posta logo!
    Selos pra você (:
    http://jemifan-stories.blogspot.com/2012/02/selos-divulgacoes.html
    Beijos*

    ResponderExcluir
  3. Selinho :D http://jemistaystrongandlivelife.blogspot.com/2012/02/selinho_16.html

    ResponderExcluir