quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Olha só ,to muito triste com voces mi hijas :(

Voces pararam de comentar ,sabe eu tenho sentimentos e eu fico muito triste quando vejo que tenho 50 seguidores e só 2 ou 3 deles comentam o que eu posto ,então eu quero desativar o blog ,até por que eu perdi a vontade e alegria de escrever aqui e nem to com aquela felicidade e maluquisse como é o meu normal u.ú , por causa de tudo que tá acontecendo eu não quero nem pular carnaval,e olha que eu amo pular carnaval u_ú .Olha ,se voces não gostam da minha fic ,pode falar eu excluo a fic no momento que voces pedirem e o without selena tambem ,so fico aqui pra ler as fics que eu amo ,tenho 2 capitulos adiantados,mas voces não comentam e eu tambem to gostando muito de um menino e eu so sei pensar nele ,aí eu contei pra ele mas ele num disse nada DDD: ',por isso o blog ta desativado flw ,se quizerem que eu reative o blog eu quero os cinco comentarios ,a mão não vai cair mesmo e se cair eu colo ela u.ú

Um comentário:

  1. Af carnaval é coisa deminiaca,me desculpe por vc,e outra so eu que to gostando,por que eu so escritora tmb e vc nem ta comentando no blog,faz como eu fiz manda um recadinho dizendo ''fale a prte que gostou para saber que esta lendo a fic'' por que esses posta logo as veses as pessoas nem leem.COMENTA NO MEU BLOG E NAO ESCLUI PLIS

    ResponderExcluir