terça-feira, 6 de março de 2012

Tag da Dayane



Regras:

1 - Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
2 - Responda ás questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
3 - Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
4 - Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
5 - Não indique a tag para quem já te indicou.

11 Coisas sobre mim:

1 - Sou burra.
2 - Sou romantica.
3 - Sou lerda.
4 - Não vivo sem música, internet,deus,meu enzo,meu fake,meus amigos(fakes,offs e daqui)meu blog.
5 - Choro quando ouço Give Your Heart a Break e Skyscraper.
6 -Adoro me fazer de famosa quando to sozinha em casa u.u.
7 - Sou Lovatic e Selenator.
8 - Quero estudar cobras na faculdade u.u .
9 - Odeio que maltratem animais.
10 - Pratico Ginastica Ritmica desde os 5 aninhos *--*.
11 - Minhas divas de ginastica ritmica são ,anna bessonova ,evgenia kanaeva ,alina kabaeva,irina rizenzon,angelica kvieczynski (a brasileira) ,simona peycheva,maria petrova,olga kapranova e Daria Kondakova.


  11 Perguntas + Respostas.
1-Qual o seu Nome ? Rafaela
2-Sua cor favorita ? Roxo
3-O que mais gosta de fazer ? Ginastica Ritmica ,internet,escrever pra vocês *-*
4-Que frase te inspira ? stay strong
5-Tem muitos amigos ? Não .’mas são esses poucos amigos que me fazem feliz :D
6-O que você não suporta? Garota metida ,gente falsa e cebosa u.u
7-Comida preferida? Frango assado
8- Gostaria de ser famoso? +/-
9-Já se apaixonou? Siim  e me fudii bastante ‘-‘
10- Do que tem medo? De perder a família por bobagem
11-Tipo o que você mais quer agora? Ver meu Enzo :$

11 Perguntas:

1-Ta apaixonada?
2-Sua cor favorita ?
3-Pratica algum esporte ?
4-Quem te inspira ?
5-É popular  ?
6-Já foi nerd (ou é nerd)?
7-Comida preferida?
8- Cantor/Banda bavorito(a)?
9-Já sofreu por um amor não correspondido?
10- Usa Facebook ?
11-Qual red social você usa mais ?

Indicados*


Um comentário: