domingo, 4 de março de 2012

Tag da Flavia


Muuito obrigada liinda meu salve vai para voce no meu proximo post *--*

Regras:

1 - Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
2 - Responda ás questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
3 - Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
4 - Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
5 - Não indique a tag para quem já te indicou.

11 Coisas sobre mim:

1 - Sou burra.
2 - Sou romantica.
3 - Sou lerda.
4 - Não vivo sem música, internet,deus,meu enzo,meu fake,meus amigos(fakes,offs e daqui)meu blog.
5 - Choro quando ouço Give Your Heart a Break e Skyscraper.
6 -Adoro me fazer de famosa quando to sozinha em casa u.u.
7 - Sou Lovatic e Selenator.
8 - Quero estudar cobras na faculdade u.u .
9 - Odeio que maltratem animais.
10 - Pratico Ginastica Ritmica desde os 5 aninhos *--*.
11 - Minhas divas de ginastica ritmica são ,anna bessonova ,evgenia kanaeva ,alina kabaeva,irina rizenzon,angelica kvieczynski (a brasileira) ,simona peycheva,maria petrova,olga kapranova e Daria Kondakova.

11 Respostas:

1 - Comida preferida ? Lasanha [/minha mãe me chama de garfield por causa disso u.u
2 - Bebida preferida ? Água u-u
3 - Rede Social que mais usa ? Orkut ,MSN ,Facebook e Blogger
4 - Cantor/Banda preferido ? Demi Lovato ,Selena Gomez ,Paula Fernandes e Paramore
5 - Já tentou fazer algo escondido de seus pais e foi flagrada logo de seguida? Sempre u_ú ,sou arteira dms u.u
6 - Já sofreu por um garoto? já ://
7 - Já sonhou em fazer alguma besteira e desejar que não houvessem consequências? Não ,'eu faço as besteiras e há consequencias '-'
8 - Sol ou chuva? chuva ' eu em pleno verão do rio de janeiro prefiro chuva '-' os tempos mudam mesmo 
9 - Uma cor. Lilás
10 - Está tendo a paciência que eu tive para fazer essa tag ? Sim ,eu acho .
11 - Se tivesse oportunidade de fazer algo no mundo, o que faria? que as pessoas sejem menos malvadas


11 Perguntas:

1 -Namorar ou ficar?
2 -O que mais odeia ?
3 - Rede Social que menos usa.
4 - Cantor/Banda preferido.
5 - Já colou numa prova ?
6 - Já sofreu por um garoto?
7 - Qual é seu maior sonho?
8 - Seu nome do meio?
9 - Uma cor.
10 - Está tendo a paciência que eu tive para fazer essa tag?
11 - Se tivesse oportunidade de fazer algo no mundo, o que faria?

Repassando a 11 blogs:

Nenhum comentário:

Postar um comentário