quinta-feira, 12 de abril de 2012

BLOG DESATIVADO !

Hola mihijaas ,bom essa noticia não é boa ,blogs desativados ,eu sem postar ,sem poder entrar na internet DD: .Bom ,os motivos não são nada emocionais ,é por que a minha vida tá muito corrida ,eu tenho que estudar pra prova de historia ,'que são 2 materias que são super necessárias pensar ,as materias são iluminismo e revolução americana DD: ',alem disso ,'tenho que fazer unha ,cabelo,depilação ,pois nesse domingo eu vou desfilar de roupa de 15 anos ,então ,eu tenho que fazer a preparação toda ,além de preparar os meus pézinhos ,que vão voltar TOTALMENTE FUDIDOS !Então ,até que a vida volte a ser pacata novamente ,esse blog estará DESATIVADO ,junto com "Best Friends Forever" .

7 comentários:

  1. Ooh lindaa.. Isso msm, naaun liga para essa tontaa.. u.u
    Tdoo beeim, eu te espero amoor..

    Beijoos sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só se chamar mais uma mihija minha de vadia é GUERRA DECLARADA ',e se a gente se visse na rua ,pode ter certeza que eu te como na porrada .

      Excluir
  2. Vou Choraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar !
    Iluminismo e Revolução Americana <~ isso é chato também to estudando isso :s
    Boa Sorte no desfile de debutantes *-*
    Flor sentirei saudades da sua historia :(
    Bjos e até breve !

    ResponderExcluir
  3. P.S: Eu sou nova seguidora por isso que eu ainda não tinha comentado antes ok !? :)
    Bjos

    ResponderExcluir