terça-feira, 17 de abril de 2012

TO DE VOLTA PRA BOTA MORAL NESSA JOSSA TÁLIGADO !

OLHA AQUI SUA VADIA ,NOIADA ,PIRANHA DOS INFERNOS ,'QUEM VOCE ACHA QUE É PRA FICAR CHAMANDO MINHA MIHIJA DE VADIA E TONTA ? TU FALA DELA MAS VOCE É PIOR SUA VACA PIRANHA ',NINGUEM TE QUER AQUI POR PERTO NÃO TLGD ,ENTÃO V.A.Z.A. POR QUE PODE TER CERTEZA QUE EU FAÇO DE UM TUDO PRA TE O SEU BLOGZINHO DE MERDA NA PUTA QUE PARIU MAIS FUDIDO DO QUE JÁ É :@@



P.S. : O RECADO É PRA VACA PIRANHA DA Victorious Forever... S2

8 comentários:

  1. Tu ta falando em vão,não falo com Noobs tendeu?

    ResponderExcluir
  2. TO FALANDO EM VÃO NÃO OK ,' E SE EU QUIZER EU DESTRUO O SEU BLOG DE MERDA

    ResponderExcluir
  3. Obrigaada por me defender amoor... Maas, liga naaun.. Eu naaun ligo pra o que essa merda dessa vadiazinha fala naaun viiu... Finjo que naaun vejo, quando as puta vem me chinga.. Ela acha que alguém liga pra elaa...

    Beeijoos amoor *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah muleque ',tú é minha hija considerada u.u
      Cadique as vadia morre de inveja por que nois é fabulosa u-ú

      Excluir
    2. Inveja,vc conseguiu ir no Show da Demi,e botar fotos,nem tem dinhero pra isso,quero ver destruir meu blog,nao tenho medo de ameaças virtuais

      Excluir
  4. Aiai ',eu sou fã da Demi e isso basta' e tu ta me chamando de pobre ,'nem me conheçe aqui fora e ainda por cima me chama de pobre ,'queridinha ',acredite o que é seu tá guardado .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu ta guardado o que Vaca atolada?nem explica direito quer que entenda,NAO SO ADIVINHA NAO VACA ATOLADA,mulher do capeta,macumbeira

      Excluir
  5. Primero , eu paro com a historia de te fuder ,se voce parar com o esculacho ,até por que não to afim de te esculachar,vamos fazer um trato ,voce me dá unfollow ,'deixa eu te dar um unfollow ,ninguem mais se fala ,ninguem mais se chinga ,ninguem mais briga ,por que eu nunca quis começar uma briga mesmo ,por causa do meu comentario sobre carnaval ,agora voce acha que eu sou do capeta ? Olha éu to percebendo tudo e começar uma "guerrinha" de blogs é infantil demais ,por que eu sei muito bem que voce tem uma mente adulta ,e eu tambem tenho ,então se voce esqueçe meu blog e as mihijas eu esqueço historias de brilhante e victoria e vingança ok ?

    ResponderExcluir