sábado, 8 de setembro de 2012

LEITORES FANTASMAS ,MUITOS LEITORES FANTASMAS !



Ok ,como vocês podem observar o gráfico de estatísticas do meu blog ,tem muitas visualizações ,e eu fico muito feliz ,mas triste ao mesmo tempo ,só agora ,tem 4 pessoas de Portugal visualizando meu blog e 1 daqui do Brasil ,eu realmente não sabia que tinha tantos leitores mundo à fora ,mas sei lá gringos ,por favor, APAREÇAM ,os comentários de vocês são muito importante ,para que o blog tenha um reconhecimento ainda maior ,e EU a escritora ,tenha mais prazer de escrever ,eu só peço que apareçam gringos e fantasminhas brasileiros u.u ,agora é serio ,sigam meu blog e comentem ,mostrem que são boas seguidoras ,por favor,agora ,a aqueles que realmente acompanham o blog ,eu vou mostrar todas as estatísticas do blog :

Mês :


Semana :


Dia :


Nenhum comentário:

Postar um comentário