domingo, 2 de setembro de 2012

17.Eu Estraguei Tudo





Demi ,eu preciso entrar em você ,vai deixar ou vai desistir ? – ele me perguntou,e foi aí que eu acordei ,eu não podia fazer isso.

Não ,eu não posso fazer isso ,é errado ,é imoral ,você é namorado da minha rival ,você é meu ... amigo . – eu disse me vestindo_Agora se vista e vá pra casa Joe_ eu disse saindo do carro já vestida ,mas ele segurou a minha mão.

Não Demi ,por favor ,pelo menos deixa eu te levar pra casa.- ele pediu segurando a minha mão me impedindo seguir.

Não joe ,e se a gente passar do controle de novo ? – eu perguntei

A gente não vai passar dos limites,confia em mim . – ele me disse já vestido

Não Joe ,depois dessa ,fica meio difícil confiar em você . – eu disse soltando minha mão da mão dele e segui andando ,eu estava gélida ,suada, e branca como a neve,apesar do clima bem quente eu estava com frio ,gélida e suava frio ,por causa do choque e o medo de andar sozinha a essa hora da noite ,eu andava olhando por todos os lados ,atenta a tudo ,pois era mais de meia-noite e eu com essa roupa andava sozinha por ruas desertas  ,até que sinto que um carro lentamente me segue ,eu apertei meu passo e logo avistei minha rua ,apertei meu passo ainda mais e consegui chegar a minha casa ,quando chego na minha porta ,o tal carro para ali e abaixa os vidros,era Joe.

Joe vá pra sua casa ,são meia-noite e meia ,é perigoso .- eu disse

É mais perigoso pra você ,que é mulher ,anda com esse tipo de roupa ,a essas horas da madrugada e sozinha,pense poderia não ser eu mas sim um estrupador ou um maníaco assasino. – ele disse

Poderia ser ,mas não é.Agora vá pra casa que eu tenho que entrar. – eu disse entrando em casa e ele deu partida. Eu continuava gélida ,suada e paralisada com o que tinha acontecido ,já estava tudo silencioso em casa ,mas nem tanto ,ouvia risadas vindo do meu quarto ,e não me eram estranhas ,subi com cuidado e entro e dou de cara com Selena e as meninas no meu quarto em cima da minha cama rindo.

Oi gente. – eu disse mais nervosa ,porque sabia que iria começar o interrogatório

Ah ,não ,você tá gélida ,suada e branca pra caralho ,rolou sexo ! – exclamou Bridgit ,o que fez elas rirem menos eu.

Ok ,conte-nos tudo o que aconteceu. – disse selena

Tá ,a gente quase transou no carro ,que dize ,foi uma transa ,mas eu desisti na hora h . – eu disse de cabeça abaixa

Então acho que eu devia mesmo te deixar em casa né .- disse minha mãe enquanto entrava no meu quarto

Mãe ,você ouviu a minha conversa ? – eu perguntei amendrontada

Calma ,se for pela “quase transa” de você e o Joe ,e o chupão no seu pescoço ,que dá pra ver de longe ,eu não ligo ,mas meu castigo é te deixar ir nessa viagem . – ela disse se sentando ao meu lado

Pelo o que mamis ? – eu perguntei me fazendo de desentendida

Demi ,como eu disse ,eu que te ensinei a ser malandra ,eu vi você jogando o remédio fora ,e achei muito estranho ,porque você nem menstruada tá pra ficar usando aquela roupa que você usou hoje ,então quando eu saí de casa,liguei pra faculdade e eles me contaram, senhorita Menage A Trois .Tá vendo como eu sou esperta,mas me conta como foi,foi bom foi ruim. – ela disse calma

Ah ,até que foi bom sim ,foi gostoso ,mas eu sintia que não podia continuar aquilo sabe mãe. – eu disse

Você é uma virgem maria demetria. – disse Selena fazendo todas rirem

#Demioff

#Joe on

Eu fui dirigindo e pensando em demetria ,em toda sua beleza ,seus encantos ,e todo o poder que ela exercia em mim ,o que ela tem de tão especial ,que já cheguei a sonhar com ela ? É algo tão intenso ,mas eu acabei estragando tudo ,eu aposto que ela nunca mais que olhar na minha cara.Eu cheguei em casa ,e encontrei os putos dos meninos jogados na minha cama ,vendo safadezas ocultas ,ok ,de safadeza ,já basta o que eu e Demi fizemos.

Seus putos ,tirem essas putarias do meu quarto .- eu disse me jogando na cama

Aí ,você comeu a Lovato ? – perguntou mason

Quase ,eu estraguei tudo com o meu erotismo ,que vocês despertaram. – eu disse

O que houve ? – Nick perguntou

A demi me odeia.- eu disse

Porque você quase comeu ela ? – perguntou Mason

Ela ficou frustrada ,se sentindo uma puta ,que achava que aquilo era imoral ,irracional ,porque eu sou amigo dela ,e namorado da rival dela ,então ,ela foi embora ,é ,eu estraguei tudo ! E por culpa de vocês ,e principalmente de você mason ! – eu disse apontando pra Mason

Eu ,quem comeu a Lovato foi você ,não eu ,quem deixou ela frustrada ,foi você ,não eu,e você fez o pior ,que foi me ouvir ,coisa que muitos não fariam. – rebateu mason

Ah , e por falar ,sua mamãezinha arrumou sua bolsa jaé o come-come ! – disse Nick e fez todos rirem

No Dia Seguinte...

Chegamos eu e os meninos no carro do meu pai ,e já estavam todos lá ,inclusive Demi ,assim que ela bateu os olhos em mim ,ela os desviou rapidamente ,envergonhada ,e assim que Ashley bateu os olhos em mim veio correndo pra cima de mim .Oh merda.


Joe ,meu mõ ,a quanto tempo ,saudades. – ela disse se direcionando ao meu pescoço ,mas parou.


Joe que marcas vermelhas são essas no seu pescoço que parecem chupões ? – ela perguntou intrigada ,ok ,fudeu.


Continua...

AAAAAAAAAAAAH ,suas safadas ,adoram um hot né,mas explicando algumas coisas ,muita gente achou que era mais um sonho da Demi ,NÃO era ,a fala final dela ,só representava que ela havia achado que aquilo era imoral ,NÃO ERA UM SONHO ,ok ? u-u
Então ,resolvi fazer um cap. Maior ,pra recompensar a merda que eu postei ontem
E avisando que em breve terá mais HOTT u-u :9
Como vocês estão ? Eu to ótima ! tirando o fato que amanhã e segunda-feira e pá :/
Quero agradecer de imediato pelo novo design que a ThaaMLovato  está preparando ,muito obrigada mesmo thalia <3

Respondendo     Comentários :

Flavinha do Blog – HMMMMMMMMM, ce tmb flávia ? u-u,meus hot nem chega aos pés dos seus u-u ,tá aí a resposta da Dem amora :3 Tá postado ! Beijos *

@ThaaMLovato  – NEE CALA ,JOE E DEMIS MUUITO SAFADOS :9 ,AÍ A RESPOSTA DELA ,MATE SUA CURIOSIDADE U-U .TÁ POSTADO !BGS*

 Dɕmɕṯriα Dɕvϧnnɕ Lϧô †  - AAAAH ,EU ? LOUCA ?JAMAIS ,SÓ GOSTO DE DEIXAR UM GOSTINHO DE QUERO MAIS U-U ,CAPÍTULO QUENTE ?TUUUUU TAMBÉM É UMA SAFADA! KKKKKK’TÁ POSTADO ,E NON VAI TE FILHO NENHUM ,E SE TIVER ,O JOE SERÁ O PAI U-U ,BEIJOS *

Anônimo – Divulgo ,e  sigo  sim  :3

Jéssica – Awns ,bem vinda e espero que goste das minhas postagens amor , não flor ,você não entendeu,não foi nenhum sonho ou flashback ,foi realidade dos dois ali ,a fala final dela ,representa que ela se deu conta ,que o que ela tava fazendo era errado ,entendeu agora ? Beijos e tá postado !

Divulgando :


6 comentários:

  1. Por nada sua linda!! haha'

    O capitulo ta perfeito e eu quero mais hot, só dizendo u.u

    Preciso do capitulo 18 pra ontem, SIM PRA ONTEM! U_U


    Posta logo pq eu quero mais... Acho que ja deu pra percebe HAHA'

    Mas bem, posta logo em sua danada!

    HAHA'.

    -XO s2

    ResponderExcluir
  2. Meus amores, essa é a hora perfeita para o Joe acabar com essa Ashley aí! Ele não para de pensar na Demi e se quer que algo aconteça, não pode ficar de agarração com a Greene kkkkk
    Acho que a Demi tem razão e fez bem em ter parado. Tenho a certeza que quando for para acontecer entre esses dois vai se perfeito *--*
    Posta logo!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  3. Agora eu entendi tudo,mais ainda acho que a Demi nao deveria ter parado
    e o Joe tem que terminar logo com a vadia da Asheley
    para poder ficar com a Demi,e eles tem que lembrar do passado deles logo

    ResponderExcluir
  4. CARA TA PERFEITO V PRECISA POSTAR LOGO MENINA U-U
    POSTA LOGO RAFA SUA LINDJA ><
    ELA DISSE QUE MEU MARIDO É O JOE U-U-U-U
    A RAFA PASSA O BLOG DESSA MININA QUE FEZ O DESAINII U-U
    DO SEU BLOG EU NAO SEI FAZEREU QUERIA SABE SE ELA FAZ NO MEU BLOG ;)
    BEIJO POSTA LOGO MINHA LINDA ♥♥

    ResponderExcluir
  5. RAFAAAA MUDEI DE NOME U_U
    Ex:Dɕmɕṯriα Dɕvϧnnɕ Lϧvαṯô †

    ResponderExcluir