sexta-feira, 31 de agosto de 2012

16.Eu Não Aguento Mais




Take you ? – ele perguntou_ essa , I can take you out, I can take you home i can take you oh oh where you wanna go …  -ele disse cantando ao pé do meu ouvido ,o que foi o suficiente para criar um clima ,e então eu fiquei cara a cara com ele ,olho no olho ,se aproximando mais e mais e ele acabou me beijando ,era um beijo um intenso ,nossas línguas dançavam em uma perfeita sincronia ,logo do pescoço,suas mãos desceram pra minha cintura ,onde ele alisava com movimentos de vai e vem na minha cintura ,minhas mãos brincavam com seu cabelo ,logo o filme havia acabado ,então todos saíram da sala e nós também ,ele insistiu para me levar até em casa,e eu acabei aceitando.


(...)


Joe ,pra onde você tá me levando ,esse não é o caminho de casa . – eu disse


Ele ficou quieto e parou em uma rua escura,o que me amedrontava.


O que você vai fazer Joe ? – eu perguntei com um certo medo


Por favor Demi ,eu não aguento mais ,eu preciso te sentir junto de mim. – ele disse me colocando em seu colo com as pernas entrelaçadas entre sua cintura e me colou em seu corpo ,que estava incendiando.Eu estava entregue a ele porque eu sempre quis isso ,só não sabia.Logo em seguida eu o beijei ardentemente,rapidamente tiramos as roupas e ficamos de roupas íntimas ,ele me deu um cheiro e um chupão no pescoço ,mas não me importava ,mesmo sabendo que iriam ver o chupão depois ,eu puxava ele pelo seu cabelo e o aninhava em meus seios na intenção que me excitasse mais ,e estava dando certo,ele conseguiu se soltar e tirou sua boxer ficando completamente nú ,e eu logo tirei meu sutiã.Ele veio pro banco de trás ,me puxando junto a ele ,sentei em cima do membro dele e comecei a rebolar com movimentos de vai e vém e dei muitos chupões nele,mas eu decidi o deixar na vontade ,roçava nossos lábios ,arranhava suas costas, gemia e aquilo tudo o excitava cada vez mais ,ele gemia implorando por mais ,e eu neguei tudo,mas pelo o que eu não esperava ,ele tomou a vez ,me deitou no banco e ficou em cima de mim ,começou a chupar um dos meus seios ,enquanto massageava o outro ,e ele foi descendo pela minha barriga até chegar na minha intimidade ,rasgou minha calcinha , e me dedava com muita força ,girava em movimentos horários e anti-horarios ,eu acabei gozando ,e ele chupou tudo sem deixar uma mínima gota do meu orgasmo ,ele dava beijos por toda a minha intimidade ,estava explorando meu corpo com uma mão só ,ele fazia gestos que faziam ir ao céu e voltar .


Eu nunca tive sensações tão boas em toda a minha vida . – eu disse ofegante enquanto ele dava tapinhas no meu bumbum 

Nem eu ,qual seriao feitiço ? – ele perguntou também ofegante


Talvez seje amor . – eu disse meia sem graça


Acho que isso que sempre falta né ? – ele perguntou parando os movimentos e ficando em cima de mim


 Pois é. – eu disse por fim ,e ele selou nossos lábios com um beijo quente e apaixonado ,vindo em cima de mim ,então acariciei seu membro e apertei, enquanto eu o masturbava ,ele havia me dado mais um chupão ,e eu aumentei a velocidade dos meus movimentos com seu membro,ele massageava meus seios e me beijava ,eu poderia transar com ele até a minha morte ,que eu não me importaria   ,o que importava ,é que eu estou com ele .


Demi ,eu preciso entrar em você ,vai deixar ou vai desistir ? – ele me perguntou,e foi aí que eu acordei ...


Continua ...

Olá gente ,
Eu quero pedir desculpas por alguns erros de ortografia que houve no outro capítulo ,e também pelo mini capitulo que estou postando hoje .Eu to sem assunto ,então vamos lá
Voces estão bem ?
Eu to e pá .
Agora irei responder comentários :]

Responder Comentários :

Dɕmɕṯriα Dɕvϧnnɕ Lϧô † - AAAAAAAAAAAAAAAAAAH ,CE GOSTOU DO CAP. TÁ AÍ AMOLE *u* ,serio ,ce é muito fofa u-u ,agora pode parar ,ninguém vai ter filho não u-u ,e agora pode matar sua curiosidade que eu postei c: *-*’ AAAAAAAAAAH ,tmb já te adc lá ,so aceitar :]

@ThaaMLovato – AWWWWWWWWWWWN ,VALEU THALIA

PSÉ ,ELA APRENDEU CMG U-U

Tá postado ! –xo s2’

5 comentários:

  1. HOOOOOTTTTT!! 66'
    Nossa, esse capítulo foi muito quente hein :p
    O que a Demi vai responder? :o
    Posta logo!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. OMG DEMI E JOE SEUS PIMENTA!! AAAAAAAAAAH

    CAP HOOOOOOOOOOOOOOT MT BOM (6)

    A DEMI VAI RESPONDER O QUE ?

    POSTA LOGO VAI!!

    -XOXO S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUA LOUCA COMO PODE PARAR AII ?
      QUE CAPITULO QUENTE EEIN U-U
      DEMI SAFADIINHA KKKKKKKKKKKKKKKKK
      POSTA LOGO FLOR EU PRECISO LER POSTA LOGO
      EU TO FALANDO VOU TER UM FILHO , SO FALTA O PAI U-U
      BEIJEMI AND STAY STRONG ♥*

      Excluir
  3. http://umalovaticparasempre.blogspot.com.br/ DIVULGA? E SE PUDER SEGUE?

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova
    ahhhhh nao acredito que tudo isso foi apenas um sonho da Demi
    ou sera que foi uma lembrança de quando ela namorava o Joe
    antes do acidente?

    ResponderExcluir