domingo, 22 de julho de 2012

11. Acampar Juntos !?

Mas então ,já tenho o castigo perfeito para voces - disse o reitor com um sorriso malicioso no rosto

Eu sou a única que está com medo dele aqui ? - disse demetria

Não ! - disseram todos menos demetria

E é no geral . - disse o reitor

Ufa ,achei que ele iria estrupar a gente - disse miley aliviada

Só tem merda mesmo aí - disse joe

Calados ,agora entrem e vão juntos para a reitoria ,daonde nunca deveriam sair ! E fiquem junto dos outros na reitoria sem fazer nenhuma baderna ! - disse o reitor seco

Podemos ir ? - perguntou um policial

Sim ,muito obrigado ,tenham um bom dia - disse o reitor

Ok - disse um dos policiais e todos saem com suas viaturas

Agora eu vou me livrar dessas crianças nogentas ! - disse o reitor sorrindo vitorioso

Na reitoria ...

Estavam todos que fizeram a baderna na faculdade ,o time ,as animadoras ,shane e bridgit , Nick ,Liam e Mason , Joe ,Demi ,Ashley ,Selena ,Miley ,Leigh Avery e Tianna estavam na reitoria ,sentados esperando o reitor chegar.

Aí ,voce acha que o riveers vai fazer o que com a gente - disse selena para miley

Não sei,mas ganhar sorvete de Bob-Esponja agente não vai não - disse miley e o reitor chega

Acertou que ninguem vai ganhar sorvete de bob-sponja , eu vou chamar os pais de voces pra virem aqui ,agora ! - disse o reitor tentando por medo neles

Meus pais estão comemorando aniversario de casamento nas Maldivas - disse Tianna

Minha mãe está em paris - disse Miley

Minha mãe tá com muita preguiça de ve tua cara feia - disse selena

Nossos pais estão em outro estado - disse Liam referindo-se a bridgit

Minha mãe está na academia e meu pai está numa viajem a negocios - disse Leigh Avery

Meus pais estão no mercado - disse joe

Minha mãe está no shopping e meu pai na delegacia - disse ashley

Os pais da gente também está com preguiça de ve tua cara - disse um jogador do time referindo-se aos outros jogadores

Nossas mães estão no Yoga e nossos pais estão trabalhando - disse meaghan referindo-se as outras animadoras

Meus pais estão comemorando o dia mundial do bacon - disse mason e o reitor o olha com certo espanto - quié ,na minha família tem isso

E minha mãe está cuidando de viciados em sexo ,e meu pai está provavelmente está fazendo um parto - disse demi como se fosse a coisa mais normal do mundo

Sério senhorita Lovato , viciados em sexo e partos ? - disse o reitor desacreditando da resposta de demi

Minha mãe é sexologa e meu pai é medico obstetra - disse demi erguendo uma das sombrancelhas

Sério,eu vou ligar para todos eles agora !

Meia Hora Depois ...

Mas então ,porque estamos aqui - disse dianna ,a mãe de demi

Por que sua filha e a senhorita Greene começaram a brigar no banheiro e isso levou a toda a baderna aqui dentro

Esqueçeu do seu carro que virou carro de barbie ,porque o time de futebol estragou sua BMW - disse bridgit se prendendo para não rir

Para de rir garota - disse a mãe de bridgit e liam

Tábom - disse bridgit

Mas como assim ,meu carro destruído novamente ! - disse o reitor e finalmente chega os pais de selena

Foi mal,tava com preguiça de ver tua cara !IALÁ ,voce como reitor da faculdade ,como assim ? - disse Mandy ,a mãe de selena 

É que eu cansei daquelas crianças nogentas ,achei que numa faculdade teriam pessoas a minha altura , e quem encontro a senhorita gomez ,cyrus ,e os jonas ,e agora temos a senhorita lovato - disse o reitor

É isso aí ! - disse demi

Mas ,eu preciso da autorização para o castigo que quero dar a essas crianças - disse o reitor

Claro ,diga . - disse a mãe de meaghan

Primeiro ,seus filhos são mal educados ,por mães futeis ,preguiçosas ,desinteressadas e depravadas ! - disse o reitor riveers dando ênfase quando disse depravada ,logico que estava se referindo  a Dianna

Tá me chamando de depravada pela minha profissão ? - disse dianna já se levantando e se exaltando

Não ,se acalme senhora Lovato - disse o reitor com um pouco de medo

Ok - disse dianna se sentando novamente

Mas voltando ao assunto ,como eu não posso aniquilar eles ,eu decidi que vou reabilitá-los ,eles terão que acampar juntos até aprender que não devem mais brigar - disse o reitor confiante de suas palavras

COMO ? - disseram todos que fizeram a baderna

#Demi on :

Continua ...


Ráa ,eu e minha amiiga ,Flavia Frango ,ninda  eu sou a de olhos escuros *-* ,boom...EU VOLTEI PORRA ,aah ,ces num sabem a falta que voces me fazem ,lembrei que tinha esse capítulo pronto peguei no meu pen drive e passei p.cá *0*,bom tá aí ,agora vou responder comments :

Respondendo Comentários :

To de Recuperação D:’

bbzinha roox – Bom amor ,eu não gosto de colar ,já fiz isso e me fudi legal ,mas valeu querer ajudar :)
Cíntia Beatriz -  Obrigada amole *-*
Girl´s Night - Olá bbe *-*,entendo ,também fiquei :( ,mas que bom que voltou *0* .Olha só ,a gostosura da demi me seduz e me deixa de recuperação em 3 matérias mermo ta u-u ,mas já fiz prova e em nome de Deus eu vou recuperar ,aí ,ta postado.Beijos :3
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
10. Castigo Perfeito !

Demetria Devone Lovato – Obg deemi *-* Tá postado J aai ,até euri ,eu sou ou não sou um poço de comedia KKK’ Tá postado .Beijos* :3

Dayane – Obg amoole *-*

Um comentário: