sábado, 7 de julho de 2012

8.Sempre Te Amei


Eu não sei como dizer isso mas ...Eu te amo - eu disse nervoso e ao mesmo tempo aliviado

#Liam off
#Miley on
As três palavras que toda garota quis ouvir da boca do menino que ama :Eu.Te.Amo
             Eu congelei na hora em que ele disse que me ama ,eu o amo desde os meus cinco anos de idade ,ouvir aquilo da boca dele ,senti borboletas no estômago ,liberei meus fogos de artifício e o beijei , num impulso ,aquele estara sendo o melhor beijo da minha vida ,nossas línguas estavm em perfeita sincronia ,ouvia fogos de artifício ,sinos baterem ,dizem que quando está apaixonada ouve esse tipo de coisa e naquele dia comprovei que liam e eu nascemos um para o outro .


Eu também te amo liam ,sempre te amei - eu disse com um sorriso que ia de orelha a orelha e em seguida o beijei.


Ficamos na casa dele a noite toda ,rindo, conversando ,namorando,até o amanheçer.
...


No dia seguinte


Eu cheguei na escola com o sorriso mais belo ,todos me encaravam ,revirando os olhos ,talve seria inveja da minha felicidade ,cheguei perto de selena ,demi e os meninos muito sorridente ,e todos me encaravam estranhamente


Aplicou botox na boca ? - disse selena com uma cara de cú que meu Deus


Não vai ser sua cara de buceta que vai estragar minha felicidade - eu disse sorrindo


E qual seria sua felicidade - disse demi

E derrepente chega liam ,todo lindo ,me matando de tanto sorrir ,a primeira coisa que fiz foi beijá-lo ,e bem intensamente
É se isso serve pra responder sua pergunta demi ,tá aí - selena disse seca


Qual é hein selena ,vai continuar nessa ,foi sem querer - disse nick


Sem querer !Voce estragou meu vestido ,bebeu até cair ,e depois eu sou bebum - disse selena saindo de lá exaltada


Selena ,me espera ! - disse nick saindo atrás dela


É,parece que eu fiquei sobrando aqui - disse demetria


Cai fora daqui - disse miley


Af ,educação mandou lembrança - disse demetria


E eu mandei ela ir tomar no cú ,rala demi ,eu to namorando - eu disse


Pessoas normais fazem sexo no quarto ,já miley e liam ,fazem no meio do pátio da faculdade - disse demi que logo saiu de lá


#Miley off


#Demetria on :


Eu saí logo de lá ,não aguentei mais ver miley e liam se pegando ,é nogento ,fui até meu armário e vejo joe ,lindo ,coloquei meus livros no armário e peguei meu uniforme de educação física e fui pro campo, chegando lá ,eu vejo joe sem camisa ,omg ,o que é isso,é real ou uma miragem ?Fui direto pro vestiario ,troquei de roupa e quando estou saindo de lá ,Ashley e seus clones me cercam .


Daqui voce não sai sem levar uma lição ! - disse ashley


O que voce quer hein vadia - eu disse com uma cara seca para ashley
Que voce pague por fazer eu pagar mico no meio da chopada - ela disse ,eu ri ironicamente ,logo em seguida ,seus clones saíram e trancaram a gente na porta


Para de palhaçada Ashley ,agora abre essa merda de porta - eu disse me exaltando e ela me cerca bloqueando minha passagem para a porta


Não ,daqui voce não sai ,e sabe ,eu já to louquinha para te dar umas porradas - ashley disse partindo pra cima de mim


Mas voce não bate mesmo em mim - eu disse partindo pra cima dela ,logo em seguida eu derrubo ela no chão ,reviramos e reviramos no chão brigando ,eu dei um belo tapa na cara de ashley ,logo em seguida ela me deu um soco na barriga ,logo dei um pontapé na barriga dela ,novamente derrubo ela no chão com tudo ,e ela me leva junto para o chão ,e ninguem chegava para acabar com a briga


#Demi off


No lado de fora...


Chega duas meninas querendo se trocar ,mas os clones de ashley não deixam ,até que demetria aprendesse a lição


Com liçença ,eu quero entrar - disse uma menina


Ah não ,não ! Agora não dá - disse Tianna ,um dos clones de Ashley


Porque não - disse a menina meia indignada


Porque ...Porque as moças da limpeza estão limpando o banheiro e falou para ninguem entrar ,é ninguem - disse  Leigh Avery ,outro clone de Ashley


Mas porque elas não fizeram isso ontem à noite - disse a menina


Porque...porque ,ah isso eu não sei ,só sei que elas falaram para ninguem entrar - disse Tianna
Tánée - disse a menina saindo de lá revirando os olhos


Enquanto no lado de dentro ...


Vadia ! - disse ashley se virando para cima de demi


Piranha - disse demi puxando o cabelo de ashley e saindo de cima de ashley


Logo em seguida ,elas partiram novamente pra cima uma da outra ,Demi dá um tapa em ashley ,logo após ashley sai puxando o cabelo de Demi ,Demi também sai puxando o cabelo de Ashley ,e elas ficam puxando uma a outra


Enquanto isso no lado de fora...


Cade demi ? - disse selena esticando o pescoço para procurar demi



O jogo já vai começar e ninguem de menina se arrumou ,demi e ashley sumiram depois que entraram no banheiro - disse miley




Pera aí .Banheiro ,Ashley  , Demi...Ela tá dando uma lição na demi ! - disse selena


É isso ,vamos agora no banheiro - disse Miley


Selena e Miley chegam no banheiro e dão de cara com Tianna e Leigh Avery ,as clones da Ashley ,e elas levam um grande susto com Selena e Miley


Selena ! - disse tianna assustada

Miley ! - disse Leigh Avery


Naquela hora elas engoliram seco



Continua...


Olá ,agora que as provas finalmente acabaram eu já posso voltar a postar novamente com a mesma 
frequencia .Então ,como vão voces ?Eu estou ótima ,agora que a semana de provas acabou posso 
voltar a postar novamente com a mesma freqüência,estou sem assunto 
então eu vou responder logo os comentários.
                                              
Respondendo Comentários :

Demetria Devone Lovato : Own ,é mesmo !
Tá postado frô *-*
São foofos mesmo véi *00*
Tá postado
Beijos*
xoxox


Um comentário:

  1. PERFEITO
    espero que a Demi bata bastante na Ashley
    POSTA LOGO
    achei tão fofo a Miley e o Liam!!
    POSTA LOGO
    BeiJemi

    ResponderExcluir