quarta-feira, 4 de julho de 2012

7.Eu Te Amo



#Miley off
#Liam on :
Eu estava passeando para arejar a minha cabeça ,e derrepente passo num beco ,e ouço vozes ,como de quem pedia piedade ,conhecia aquela voz ,parei em frente o beco e vi ,era miley ,a minha miley ,sendo acediada por um drogadinho qualquer ,não aguentei ,gritei para soltar ela
Larga ela agora drogadinho ! -eu disse

Quem é voce o playboy - disse o drogado em estado de fúria

Eu sou o amigo ,agora solta ela seu merda ! - eu liam se exaltando

Não ,eu quero ela ,ela ! - disse o drogado

Mas não vai ter ! -eu disse dando um soco no drogado

Seu playboyzinho de merda ,olha o que fez - disse o drogado explodindo de raiva 
logo depois ele me revidou com outro soco ,me deixando com mais raiva

Liam para e me tira daqui - disse miley ficando com medo

Miley ,corre ! - eu disse já lutando com o drogado

Aonde estiver eu buscarei voce gostosa - o drogado disse ,me deixando com mais raiva,fazendo com o que
eu reunisse todas as minhas forças e começei a dar pontapés nele ,imobilizei ele e pedi para que miley
chamasse a polícia ,pois um marginal feito ele não poderia ficar solto pelas ruas de Seattle

Miley ,vá chamar a polícia antes que ele fique lúcido - eu disse

Ok - miley tirou os sapatos e saiu correndo ,ainda percebendo que ela estava tonta

Assim que miley virou na esquina do beco ,ele se levanta e começo a me imobilizar ,dando socos ,chutes 
pontapés ,e eu não conseguia me levantar ,já estava muito fraco e nada podia fazer,ele já estava me 
batendo há meia-hora ,até que miley chega com o carro da polícia ,finalmente ,naquele momento a polícia
imobilizou o drogado ,colocando as algemas nele e enfiando ele para dentro do camburão 
naquele beco escuro só ficou eu e miley ,miley e eu.

Muito obrigada por me salvar liam ,sem voce eu não sei o que aconteceria comigo - ela disse com os olhos 
marejados e quando piscou ,a lágrima caiu ,e eu apenas sequei suas lágrimas e sorri para ela 
estavamos sentados no chão daquele beco ,até que ela quebra todo o clima e faz a gente se levantar de lá

Vem ,eu vou te levar pra casa e fazer uns curativos nesses machucados - ela disse tentando me levantar

Não foi nada miley ,mas também ,muito obrigada por me salvar ,ele estava quase me matando - 
eu disse me levantando com cuidado

Miley me tratou como uma criança ,me colocou no bancode trás do meu carro ,ela mesma dirigia 
eu confesso que estou com medo ,era claro que miley estava absolutamente bêbada 
mas fomos em casa mais ou menos intactos 
ela me colocou no sofá e tirou minha camisa

Está melhor ,onde fica a caixa de primeiros socorros ? - ela disse

Na cozinha ,numa portinhola à direita - eu disse

Ok  miley disse ,e  lá foi ela ,enquanto ela pegava a caixa ,eu vi sua minúscula calcinha 
ela tentava se empinar cada vez mais e  quando conseguiu pegar a caixa e estava vindo em minha direção 
eu rapidamente tirei meus olhos de miley

Pronto ,vamos lá ,agora eu sou sua enfermeira - ela disse

Quero ficar doente todo dia só pra voce cuidar de mim - eu disse olhando nos olhos dela

Para liam - eu senti que ela corou ,e então ela pegou água morna ,com um paninho ela umedeceu na água 
morna com vinagre e sal ,onde ela passava pelo machucado na testa ,e isso ardia

Aaai miley ,arde - eu disse com dor

Isso vai arder ,entenda liam - ela disse passando o pano com toda leveza e cautelosidade

Ela cuidava de mim como se eu fosse o marido dela ,depois que ela passou o pano úmedecido 
ela espirrou um spray que estereliza o machucado ,no início ardeu ,depois era bom 
o que era melhor era miley cuidando de mim ,ela cuidou todos os meus machucados 
colocou ban-daids em todos eles ,e depois fez uma bolsa de gelo para eu colocar no meu olho ,que estava roxo.

Não sabia que era uma boa enfermeira - eu disse

Tem muita coisa que voce não sabe sobre mim - ela disse sorrindo

Miley ,tem uma coisa de mim que voce não sabe - eu disse já em postura olhando nos olhos dela

O que ,voce não é um estrupador né - ela disse se afastando

Não miley ,não tem algo que eu sempre quis te dizer mas nunca consegui - eu disse já pegando na mão de miley

Diga liam - miley disse

Bom ,eu não sei como dizer isso mas ...Eu te amo - eu disse nervoso e ao mesmo tempo aliviado

#Liam off
#Miley on

Continua...



Aiin ,que saudade de voces véi .Sério ,eu fiquei sem postar porque eu to em semana de provas e
ontem foi meu aniversário
já era teempo mané ,12 anos ,continuo pirralha :# :$' :|  ,Mas então como voces estão ? 
Eu estou ótima ,ganhei um Notbook 3D *000*  de aniversário !
Mas tá ,agora eu vou responder os comentários :

Demetria Devone Lovato :  Pois é Demi ,bem feito mesmo para ela ! KK'
Tá postado ,ainda bem mesmo né ! Obg ,tá postado ,Beijos*

♥Girl´s Night♥ : Oiie ! Ah não faz mal não amole ,também estou com provas e estou totalmente enrolada 
Bem feito mesmo pra ela ,mó vadia amoole u-ú
Poox tadinha mesmo ,mas é a Miles ,então se eu estivesse eu e ela ,FU-DEU KKKKKKKK' 
Ainda bem meesmo que ele apareceu 
Tá postado ,Awwn pode sim amoole *-*
Ah ,e obrigada pelo comentario à MiniFan-Fic Unbroken ,Obrigada ,estava lendo uma fan-fic 
que dizia sobre isso ,então me veio a idéia e escrevi *-*
Beijos*
xoxox

Um comentário:

  1. Own que gracinha!!! *__*
    POSTA LOGO
    Liam e a Miley são tão fofinho!!!
    POSTA LOGO eu quero saber o que ela vai responder
    POSTA LOGO
    BeiJemi

    ResponderExcluir