sábado, 7 de julho de 2012

Thalia Melo ,Não exclua EALDP !




Primeiro ,voces devem estar pensando , o que é EALDP .O que é EALDP ? O melhor blog Jemi que eu leio ,Thaliaa ,eu te peço de coração que voce não exclua Em Algum Lugar Do Passado ,porque assim como eu ,existem outros 62 seguidores que amam essa história ,olha ,eu olhei sua atualização de status no facebook ,e fiquei muito triste quando voce disse que queria excluir EALDP ,primeiro voce quis excluir OSDC (O Som do Coração) ,agora é EALDP .Thalia ,eu faço esse pedido em nome de todas as suas seguidoras ,anonimas e não-anonimas ,TODOS que lêem sua historia amam ela ,enfim ,não exclua o blog !

- Ass : Rafaella Coutinho/Lovatica

Um comentário:

  1. Ai amiga, to aqui chorando, sério!!

    Não sei explicar o quanto sou grata pelo carinho, amor, e por tudo que você e as outras seguidoras, mas principalmente você tem transmitido para mim todo esse tempo . Estou meio triste, não posso negar. Foi como uma facada no peito quando eu descobri sobre aquilo que lhe contei no face.

    Minha privacidade foi invadida e eu não admito isso, o blog é algo muito importante para mim, ele faz parte da minha vida e já não sei mais viver sem ele ou sem fazer algo para ele, como um capitulo novo ou um cabeçalho novo. E para mim tirar essa conclusão de ter que exclui meu blog foi difícil, muito difícil, como já tido tenho um enorme carinho com minhas MB's e é claro com o blog. E quando eu descobri, nossa! Chorei muito, mas chorei de raiva porque sabia que seria dês de já que eu já teria essa maldita ideia de por um fim nisso, e só teria uma maneira, excluir o blog. Mas agora, depois desse pequeno, mais importante texto, vi um novo angulo e descobri que FODA-SE se ele leu ou não leu, vou termina essa fic para as minhas MB's e agora principalmente por você.

    Muito obrigada Rafa por tudo e principalmente por me ajuda a passar por isso, você não sabe o quanto isso é importante para mim, saber que tenho uma MB tão dedicada assim, pode ficar tranquila que depois disso não irei excluir EALDP.

    Posso dizer que: Você salvou o blog!


    Beijos amiga ;*

    ResponderExcluir