sexta-feira, 17 de agosto de 2012

13.Melhores Amigos Entre Si

Mãe ,porque essa foto está com o meu rosto e o de Demi ?- perguntou joe,e naquela hora que viram a foto ,um silencio profundo surgiu na sala

É ,nem tiramos fotos juntos .-disse demi

Naquela hora ,Dianna e Denise engoliram seco .

Ér...são Dianna e Paul ,eram melhores amigos entre si – disse Denise pausadamente

Sério isso mãe ? – perguntou demi para Dianna

Ér filha ,éramos melhores amigos entre si – respondeu Dianna pausadamente

Se bem que a foto parece desgastada ,e eu e Demi ainda não tiramos nenhuma foto – disse joe

#Dianna on :

Demos sorte ,por pouco eu e Denise não tivemos que contar a verdade ,sorte que eu e Demi éramos muito parecidas ,e Joe é muito parecido com Paul também,é Dianna ,foi por pouco.Foi por pouco.

#Dianna off :

Bom ,tá ficando tarde ,eu e bridgit temos que ir tá,foi ótimo vê-los ,vamos bridgit – disse liame se despediu de todos junto de bridgit e foram embora

Nós também já estamos indo Denise ,foi ótimo o jantar ,tchau para todos – disse mandy se despedindo de todos e foram embora

A gente também ta indo ,vamos ,tchau gente – disse billy se despedindo de todos e foram embora

Bom ,parece que só falta nós irmos né – disse Patrick

Pois é ,tchau dona Denise ,seu Paul ,nick ,Joe – disse demi e abriu seu belo sorriso quando falou Joe

Tchau Demi ,dona Dianna ,seu Patrick .- disse Joe sorrindo para Demi

Tchau ! – disseram todos

(...)

No dia seguinte ...

#Demi on :

Era uma terça-feira ensolarada ,mas mesmo assim sem graça ,hoje eu terei de olhar na cara do diretor ,e com certeza eu não vou ganhar um sorriso ,e sim uma cara fechada .Me levantei ,fiz minha higiene matinal ,tomei um banho não tão demorado ,coloquei  um short jeans de cintura alta com estampa da bandeira dos E.U.A  uma blusinha cor bege escrito “Porque o que não te mata te faz mais forte –Kelly Klarkson (Stronger)” ,ah ,já mencionei que sou grande fã da Kelly Klarkson ,pois é ,amo ela ,deixei meus longos e louros com madeixas rosas soltos ,peguei meu óculos escuros ,mas deixei preso na minha blusa ,coloquei um salto alto preto com detalhes pratas ,fiz uma maquiagem básica ,mas coloquei um batom rosa merengue ,mas bem rosa mesmo ,e desci ,tomei meu café ,e saí ,dei partida no meu conversível prata e fui para a faculdade ,chegando lá ,estacionei meu carro ,peguei minha bolsa e fui encontrar as meninas ,achei elas ,mas Ashley , Leigh Avery e Tianna me cercaram.Mas o que essas vadias querem.

O que voces querem ? – eu disse o mais seca possível

Tá vendo o que voce fez Lovato ,agora por sua culpa ,a gente vai pra uma montanha ,ACAMPAR ! E voce vai pagar ! – afirmou Ashley com aquela cara de mimada eu ri irônicamente e respondi ela.

Ai meu Deus ,eu não to acreditando que eu to ouvindo isso ,eu nunca ouvi tanta merda na minha vida ,vem cá ,quem começou isso tudo ,quem me trancou no banheiro ? – eu respondi exaltada sem nem deixar ela responder – Isso mesmo ,voces tres ,ah mas voces são muito cômicas ,porque acham que chegam na mamãe aqui e podem impor medo ,e voce ashley ,voce acha que eu vou ser uma ameaça a voce ? Me veja como qualquer um ,e me deixe em paz ,e ah ,se eu quisesse Joe ,eu já tinha pegado ele a muito ,mas muito tempo ,porque como eu disse ,Sou fabulosa! – eu disse balançando minha cabeça de um lado para o outro

Meninas ,vamos ,cabelos ao vento – disse ashley e jogou seu cabelo para trás junto dos clones  e saíram ,logo encontrei Miley ,Bridgit e Selena ,elas vieram até eu igual a umas loucas .

O que ela te disse ,e mais específicamente ,o que voce respondeu a ela ? –perguntou selena rindo igual a uma louca

Ela veio me culpar ,mas eu virei a mesa ,por isso ela saiu avulsa ! – eu disse sorrindo

Fora eu e miley ,voce é a primeira pessoa a deixar ashley sem jeito – disse miley   

É porque os Lovato são muito fabulosos sabe ,é de família – eu disse jogando o cabelo

Mas é muito convencida cara .- disse bridgit

Nem sou ,voces sabem muito bem que eu sou um poço de humildade – eu disse

Demi Lovato ,um poço de humildade ? É o fim dos tempos – disse nick

Nossa ,voces nem pra me ajudar né – eu disse

Então voce quer que eu te elogie ,certo ,então vamos lá ,voce tem um sorriso que encanta a todos seus louros e longos cabelos são cheirosos ,assim como voce é ,voce tem o corpo mais lindo de toda Seattle ,voce tem uma rouca voz ,que pra mim soa como a melhor das melodias ,voce tem um jeitinho todo princesa,sua gentileza com os outros ,faz voce ficar mais princesa ,seu rosto ,tem as mais bela das expressões e voce é a menina mais encantadora que eu já conheçi – disse Joseph com um belo sorriso no rosto

Até que enfim alguem percebeu minhas qualidades ,obrigada Joe – eu disse totalmente corada ,já mencionei que Joe é um fofo ,pois é ,ele fala de mim como se eu fosse uma personagem de livro ,mas daqueles livros bem antigos mesmo ,e de romance principalmente ,eu sinto borboletas no estomago ,sorrisos  bobos eu solto sempre que ele está perto de mim,mas o que está havendo demetria será que é...amor ?

Porque voce nunca me elogia assim Nick ?- selena respondeu bem brava

Voce nunca pede .- Nick respondeu direto

E essas coisas a gente tem que pedir .NÃO ,desse jeito nem parece que voce me ama .- disse selena exaltada e triste

Então voce quer juras de amor ,espere então .-disse Nick com um sorriso no rosto

Vamos ver se o imbecil serve pra fazer declaração de amor .-  disse Selena seca e virou a cara para nick

Falo nada .-disse nick e virou as costas para selena

Mas então Demi ,será que eu posso falar com voce ,a sós ? –joseph me perguntou

Claro joe ,vamos – eu disse sorrindo

As damas primeiro .- disse Joe abrindo espaço para eu passar ,e eu passei ,ele foi atras de mim

Fomos a um lugar mais reservado ,no jardim onde se falamos pela primeira vez .

E então Joe ,o que voce queria me dizer  ? –eu perguntei totalmente sorridente

É ,voce quer ir ao cinema comigo na quinta ? –ele perguntou sem jeito

Claro Joe ,às 19:00 da noite pode ser ? –eu perguntei toda sorridente

Sim ,mas como amigos ,pra ninguem maldar ,ok ? – disse Joseph

Claro ...- eu disse mas fui interrompida pelo sinal que estava batendo – agora eu tenho que ir ,hora de estudar

Ok, então ate quinta-feira – ele disse por fim me dando um beijo no rosto ,e eu retribui

As aulas passaram rápido ,além das aulas estarem bem chatas ,o sinal do ultimo tempo bateu ,me fazendo acordar ,é eu durmo em física ,pra ficar acordada no resto da tarde ,Sou foda !Dei partida no meu conversível e cheguei em casa ,fiz meus trabalhos ,tomei um banho , almocei ,fiz a higiene e fiquei vendo tv ,tava passando Friends ,resolvi assistir ,fiquei deitada no sofá ,Selena,Miley e Bridgit estavam para vir em casa ,mas não porque elas quizeram ,mas sim porque o Nick quer fazer uma surpresa pra Selena ,é mas eles se amam ,essa é a verdade .Ouvi um barulho na porta ,deviam ser as meninas ,dito e feito !Eram elas ,e entraram feito mortas de fome.

Ei ,auto lar ,se comportem ,estão na minha casa !- eu disse autoritaria

Foi mal – disseram todas menos demi

Agora ,o que todas nós queremos saber ,o que joe queria com voce ? – perguntou selena muito afobada

Anda ,conta logo ,eu quero saber – disse miley mais afobada ainda

Vai ,conta logo Demetria Devonne Lovato ! – disse bridgit em cima de mim ,super afobada como Selly e Miley

Táa,eu conto ,o Joe me chamou pro cinema na quinta-feira – eu disse totalmente sorridente e as borboletas no estomago voltam

Uuuh ,alguem tá apaixonada ! – disse bridgit

Demi e Joe sentados numa árvora se b-e-ijando ! – cantarolou Miley fazendo cócegas em mim

Tá apaixonada ,tá apaixonada ! – disse selena batendo palmas

Ai mas voces são chatas hein ,puta merda ! – eu disse sorrindo

Ah vai logo confessa que tá apaixonada ,na chopada eu vi voces lá no maior love depois que a magrela foi embora – disse selena

Ah sei lá ,é uma corrente de choque quando eu fico perto dele ,eu sinto as borboletas no estomago ,saem uns sorrisos bobos ,e sabe que eu já sonhei com ele – eu disse com o meu maior sorriso

Elas se entreolharam e sorriram

Se isso não é amor ,não sei o  que é – disse bridgit

É O AMOR QUE MEXE COM MINHA CABEÇA E ME DEIXA ASSIM – gritou miley fazendo todas rirem

Awn ,a minha Demi tá apaixonada ! – disse selena com cara fofa

Agora conte-me sobre seu sonho – disseram todas juntas menos demi

Tá boom – eu disse _Foi assim , estávamos eu e Joe deitados ,num campo gramado ,sob a luz das estrelas ,era noite de lua cheia ,e eu tinha cabelos pretos ,iguais aos meus quando fui me mudar para a Califórnia ,e parecia que éramos bem  íntimos ,ele parecia nervoso ,e ele se virou pra mim ,e se declarou ,bem nervoso,disse um “eu te amo” e eu respondi ele com um beijo ,calmo e sincero ,mas depois eu acordei .

Já ta sonhando com ele ? Já vi que o amor de voces vai ser “Vida Loka” – disse selena

 Loucas ,isso define voces  - eu disse e elas riram

Tá ,mas já sabe o que vestir ? – perguntou Bridgit

Ah não sei o que usar – eu disse normalmente

O QUE ? VOCE NÃO SABE O QUE USAR NUM ENCONTRO ! – disseram elas novamente em cima de mim

É isso aí ,é só uma ida ao cinema de amigos – eu disse

Nenhum garoto chama uma menina linda como voce pra um cinema como “amigos” – disse miley fazendo aspas com as mãos

Acho que eu já sei o que o Joe quer .-disse selena com um sorriso malicioso no rosto

E o que ele quer ? – eu perguntei confusa

Ele quer te BEIJAR Demetria ! – disse selena franzindo as sombrancelhas



Continua ...

Okay ,tá uma bosta ,mas tá aí ,nem peço que comentem ,pq tá uma merda ,mas se quiserem comentar ,comentem c:
Tudo Bem ?
Eu to boa :D
Novas ? EU TENHO ,CORTEI MEU BELO NO PESCOÇO *0* TO MAIS MARIA DA PENHA DO QUE NUNCA *u* .Bom,comentem bastante pra eu postar aqui ;)
Respondendo Comentários :

Aviso !
Dɕmɕṯriα Dɕvϧnnɕ Lϧvαṯô † -  Awn ,mas que ninda véi ,obrigada amore *.* ,own ta aí ammr , o que achou do cap. ? Gostou ?Agora vá estudar ,senão vai ficar igual a mim ,de recuperação em 3 matérias u-ú 
Tá Postado



12. Nasceram Um Para O Outro


♥Girl´s Night♥ -  Oooi bbe ,tá aí o que elas vão dizer ,ah pode falar ,eu sou mt má né *o* Tá Postado ! 
Oobg *.*  xoxoxox
Jemi-love!   -  Tá Poooostado !

3 comentários:

  1. Eu amei amor >< meu deuus ta muito bom eu nao comentei ontem pois tava sem net agora tou de novo o.o
    Ta p.e.r.f.e.i.t.o o capitulo .
    Cara posta logo eu não vivo sem o seu blog ♥*
    Beijemi And StayStrong ♥*

    ResponderExcluir
  2. pode divulgar mw blog ? não ta tão perfeito como o sw mais ta bom ><
    vou divulgar o sw ♥*
    (http://strongstaylovedj.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  3. Isso ta perfeito d+ amiga, posta logo por favor
    Essa fic promete em UIUI *-*

    Posta logo senão te bato U_U'

    -xoxo S22

    ResponderExcluir