segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Happy B-day Queen of Glitter !



Awn .que emoção ,minha princesinha tá fazendo 20 anos ,realmente ,eu to tão feliz de ver que a minha princesinha de Camp Rock ,virou a rainha do X Factor ,Demi ,eu gostaria que voce lesse isso ,eu não explico muito bem como é esse amor ,eu amo sua lerdeza ,sua beleza ,suas manias e o jeito pelo qual voce se apaixonou pelo brigadeiro K'.Eu confesso ,fui sua hater ,fui sua poser ,mas ,hoje graças a Deus ,eu amo voce ,obrigada por ser ,meu motivo de sorrir e se manter forte ,sua música me acalma tanto ,sua voz me deixa melancolica a cada palavra ,saiba que eu ainda vou te abraçar e dizer : Puxa ,finalmente ,a minha felicidade não cabe em palavras ,são vinte anos ,de superação ,de lerdeza ,pão com ovo ,brigadeiro, sedução e beleza level infinito ,sunny ,mitchie ,20 anos de Demi Lovato.Eu só tenho a pedir a Deus que ele te proteja todos os dias ,pois se acontece algo com você ,parte de mim se vai ,eu lhe desejo um ótimo aniversário tá ,e saiba que eu te amo !

Com amor de uma Lovatic .

Nenhum comentário:

Postar um comentário