terça-feira, 7 de agosto de 2012

Aviso !

Bom minhas nenéns ,eu to muito sumida ,faz quase um mês ,eu sei ,mas assim ,é que vocês que acompanham meu blog ,deveriam saber que eu fiquei pela primeira vez de recuperação ,e foi em três matérias ,não foram só duas ,foram 3 ,e minha mãe ficou muito brava comigo e tals ,e só tá deixando eu entrar de noite e agora ,eu voltei com a ginástica ritmica ,vou ficar cada vez mais sem tempo ,e depois eu fico cansada e sem tempo pro blog ,acreditem ,eu AMO postar aqui ,mas eu vou ter que me dedicar mais aos meus estudos ,eu juro que postava hoje ,mas a historia tá no meu notbook e eu não acho a porra do clímax pra terminar o capítulo ,mas eu prometo que no final de semana eu tentarei postar ok

Beijos *

Um comentário:

  1. Amor posta logo então eu amei sinceramente o seu blog é perfeito perfeito & perfeito demais , eu preciso ler oque a mae do Joe & da DEmi ira falar se vc nao postar eu não vou conseguir estudar , posta logo Rafa please eu preciso ler a sua FIC esta é a melhor FIC que eu li ><
    Posta logo c?

    ResponderExcluir