domingo, 6 de maio de 2012

14.Abençoada

Joe : então dança comigo no concurso de dança

Demi : ...

Joe : então demi ,eu to de esperando vai ou não ?

Demi : tudo bem ,eu vou !

Joe : ótimo ! a gente começa a ensaiar semana que vem -sai-

Demi : aai cassetada,boca abençoada -bate na boca-

Tori : o que ouve demi ?

Demi : eu vou ter que dançar com o joe denovo

Tori : por que ,fazem um par tão bonito ,apesarde se odiarem

Demi : como voces sabem que nos odiamos

Tori : voces deram tantas indiretas um pro outro que ficou totalmente transparente que se odeiam

Demi : aai ,eu amo ele ,aquele homem ,mexe comigo ,só que eu tenho que fazer ele pagar

Tori : hum ,entendi

Demi : fora que ,a gente já deu uns amassos

Tori : dá mais alguns ué

Demi : eu tenho namorado

Tori : hum

Demi : olha ,voce é legal e eles tambem parecem ser legais

Tori : é um mes aqui né

Demi : aham

Tori : é por que voce tá começando ,eles são um bando de malucos -sai-

Demi : é ,nada vai mudar-faz careta-

À noite ...


Demi  : boca abençoada -se joga no sofá-

Selena : como foi dar aula com o joe hoje ? Minha aula com chelsea tava horrível ,eu acabei caindo na porrada com ela

Miley : Selena tem probleminha

Demi : toma isso -dá um comprimido na mão de selena-

Selena : o que é isso ?

Demi : Calmante .

Miley : isso é pra voce selly -dá um cartão de uma clínica de reabilitação-

Selena : pra que isso ?

Miley : selly ,sinto dizer mas ,voce tem probleminha -sai-

Selena : demi ,voce não acha que eu tenho probleminha

Demi : Voce tem alguns probleminhas sim ,voce é tão descontrolada...-sai-

1 Mes depois...


#Demi on :
A 'pena' acabou ,até que não foi tão difícil dar aula com o joe ,no fim a gente sempre se acostuma com ele  ,o ster ,ele anda meio estranho ,tem me ingnorado ,desligado muito na minha cara ,qualquer perguntinha ele fica nervoso aí tem coisa ,e eu juro que vou descobrir

Demi : aah ,finalmente acabou ,não vai ter mais nada de coreografia ,faculdade maluca ,ufa ,agora vamos fazer uma coisa que não faziamos a muito tempo meninas ,prontas

Milena : Sim

Demiley :  -se jogam no sofá e ficam relaxadas assistindo a two and a half men- 


Selena : ual ,isso é tão mágico

Miley : é verdade

-celular de miley toca-


Miley : ah não -atende o telefone- alo

Joe : miley ,avisa pra demi que eu preciso ver ela, e é AGORA !

Demi : -susurrando- quem é ?

Miley : só um minuto -tampa o telefone- joe ,ele precisa te ver

Selena : -susurrando- ui , joe vai dar uma farpada violenta na demi -morde os labios-


Demi : -susurrando- ah cale os dedos selena ,miley eu não quero

Selena : -ri baixo-


Miley : -volta a falar com joe-oi joe ,ela vai adorar ir aí ,e já foi se arrumar

Demi : -susurrando- eu falo grego ?

Miley : -susurrando- vai se arrumar

Selena : anda vai logo -empurra demi-


#Autora on :

Demi se arruma á força por que selena e miley fazem ela se arrumar ,[bem eu e minha amg  juliana no dia que ela fez eu pega o primo dela u-ú] e ela fica assim

Miley : pronto ,tá linda

 Demi : ok ,eu vou indo -sai-

#Demi on :

Aaah ,no dia do meu descanço ,o joe me chama ,so não espero que seje algo fútil ,tipo sexo .

Meia-Hora depois...

Demi : cheguei -estaciona o carro-

No apartamento de joe ...

Joe : cabelo ,ok -se olhando no espelho -

Demi : - toca a campainha -

Joe : ótimo ,ela chegou - abre a porta - wool

Demi : olha ,voce acabou de me tirar do meu descanço jogada no sofá e ainda fala ''wool'' -fazendo aspas com as mãos-

Joe : voce disse que ia dançar comigo -puxa e cola seu corpo com o corpo de demi - e voce vai dançar !

Demi : ...

Joe : então lovato ,é sim ou sim .

Continua...

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey pessoas o que acharam do cap.
voces estão bem ?
Mãmae do6 pede desculpas por ficar 5 semanas sem postar caps. DD:  ,mas e as novidades ? a minha é ,eu passei em matemática ,com 5,0 -soy fuck yea u.u- 

bom ,eu queria pedi um favor proces ,que voces poderiam me divulgar ? se algumas de voces me divulgassem seria otimo ;) ,mas agora os meu salve vai pra Thalia Meelo mano ,pra minha mãe ,sinceramente eu não sei por que u.u ,pro duff ,pro zina ,pros mano da xurupita sub20 ,pra babí panicat ,pras nova panicat ,pro emílio ,pro phelipe meu peguete ;9 ,pro sabio faria ,pra sabrina sapo e pras minhas haters que se importam muito comigo ;*

Booom ,só isso ,'2365525655255525264525552bgs*
















2 comentários:

  1. QUE CAPITULO PERFEITO! *O*

    RI MUITO COM O: joe vai dar uma FARPADA violenta na Demi.

    HUHU UM SALVE PRA MIM u_u -joga o cabelo e faz cara de metida.


    Ta muito perfeito! *o* Eu to suspeitando dessa ida da Demz no apartamento do José G.G #megusta.


    Posta logo sua má senão eu te bato U_U


    -xoxo e posta logo senão... #tusabe

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO
    POSTA LOGO
    adorei o Capitulo... eu quero saber o que vai acontecer
    POSTA LOGO
    BeiJemi

    ResponderExcluir