domingo, 20 de maio de 2012

22.Eu quero você

Joe : eu preciso aumentar a segurança desse computador,era spam


Demi : ata


5 semanas depois ...


Demi : bom dia amor ,tá com as malas prontas ?


Joe : to sim amor ,vou sentir muito sua falta -abraça demi-


Demi : boa viajem ,aproveite bastante L.A.


Joe : claro que sim 


À noite em Los Angeles ...




Liam : mas então,lembrem-se do tratado ,selena ,miley ,demi e shane não são pra ser falados aqui ,hoje é dia da saidera galera ,e eu to obrigando voces a encher a cara até amanha de manhã


Jick (joe e nick) : AAAAAAAAAAWYEAAH 


Liam : brinde 


-Todos brindam-


#Autora on :


As horas passam ,liam nick e joe bebem cada vez mais ,vão se embebedando até que 1;30 da manha ,joe recebe uma mini garrada de absolut vodka


Garçom : uma mini garrafa de vodka para o senhor


Joe : mas eu não pedi vodka


Garçom : veio daquela moça morena dos cabelos lisos meio ruivos senhor


A mulher que deu a vodka pra joe era sunny 


Joe : muito obrigado 


Garçom : ah ,e tem esse bilhete tambem -entrega o bilhete pra joe-


Joe : obrigado ,não acredito nisso -revira os olhos-


Joe abre o bilhete que está com a seguinte frase :


"Oi meu lindo ,sentiu minha falta ? Com certeza sim né ,se quizer me ver ,vá para a piscina 
Ps : leve a mini vodka " 

Joe : eu não acredito nisso ,liam ,nick ,eu vou ali ,daqui a pouco volto

Lick(nick e liam) : ok

Na piscina ...

Joe : cade essa vadia...

Sunny : estou aqui meu amor ,sabia que viria

Joe : escuta aqui ,o que voce quer em ? -violento e apertando os braços de sunny-

Sunny : eu quero você







-------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey pessoas o que acharam do cap.
voces estão bem ? 

Eu estou bem , MENTIRA ,EU ESTOU NO FACEBOOK ,AQUI ,ENQUANTO PODERIA ESTAR PEGANDO UM MONTE DE GAROTOS NO ANIVERSARIO DA RADIO BEAT 98 ,MAS NÃO ,MINHA MÃE QUERIA IR COMIGO ,TÁAALOKO MERMÃO U.UE os namorados ?
bem ,se eu consigo quando eu era BV eu vou conseguir agora nessa seca u.u
Novidades ?
Bom ,eu quero mandar um salve pra Viviane dantas ,pra natasha lima ,pra dên ,pro lucas esteves ,pro yago machida que mal me conheçe u.u mas eu conheço ele ,pros gostosos que foram pra festa da beat 98 ,pro duff ,pro zina ,pro emílio ,pro pietro drew e pros mano da xurupita sub20 u.u
Booom ,só isso ,'2365525655255525264525552bgs* 

Um comentário:

  1. AAAAAAAAH POSTA LOGO SENÃO RASPO SUA CABEÇA U_U

    -XO S22 posta senão...#MUAHMUAH

    ResponderExcluir