segunda-feira, 7 de maio de 2012

17.Na mesma cama

Joe : bom dia selena -entra de mãos dadas com demi sem perceber-

Selena : mãos dadas é ,parece que ouve mais do que uma 'farpada' -susurrando-

Demi : oi miley -desfaz o sorriso quando se depara com sunny sentada  no sofá- sunny ?


Sunny : em pessoa demetria -sorri cínico-


Demi : -solta das mãos de joe- o que voce tá fazendo aqui 


Sunny : na verdade eu já estava aqui por um tempo ,voce em manhatan e eu lá no brooklin ,estavamos tão perto né -ergue as sombrancelhas-


Demi : mas é claro ,como eu não pude perceber  ,mas voce está morando aonde


Sunny : no 1º hotel da 5ª avenida ,faço questão que voce vá me visitar


Demi : claro que eu irei lá


Selena : -susurrando- aproveita leva uma faca


Sunny : o que disse selena ?


Selena : vou lavar a faca ,que eu passei manteiga -sai-


Sunny : ata ,bom eu vou indo -sai-


Demi : -fecha a porta- então quer dizer que sunny esteve em nova york e eu não sabia ,muito estranho


Selena : eu não sei de nada


Miley : nem eu .


Joe : não sabia que tinha irmã


Demi : ok ,então eu preciso comer ,to cheia de fome ,então o café ainda tá na mesa ?


Selena : vai lá cai dentro ,vai fica pro café josé ?


Joe : eu adoraria ,mas tenho que ir 


Demi : aah ,então tá meu amor -sela os labios de joe-


Joe : tchau demi -morde os labios e sai-


Selena : parece que eu acertei algo aqui ,houve mais que uma dança lá


Demi : tá ,no inicio a gente começou a dançar e foi legal ,so que ficamos dançando até 03:00 da manhã e ele não deixou eu ir ,então eu acabei dormindo na casa dele e fim


Selena :no mesmo quarto ?


Miley : na mesma cama ?


Demi : não num quarto de hospedes ,ele me emprestou um blusão e eu fui dormir com ele,mas eu não conseguia dormir ,então a gente bebeu vinho e aí acabamos tendo um resto de noite juntos


Miley : foi bom ? 


Demi : foi ótimo


Selena : cade o sterling pra saber disso hein 


Demi : por falar em ster ,acho que eu vou na mãe dele,por que ele disse que ela ainda tá meia doente


Selena : ainda ,estranho não ?


Demi : é ,por isso eu vou visitá-la ,não agora por que eu to com sono


Miley : tá ,agora vai dormir e sonhar com o josé 


Demi : ok 


Horas mais tarde ...


Demi : ok meninas eu vou indo lá ok 


Selena : me mande notícias da mãe dele


Miley : fale que eu mandei um beijo e lembranças


Demi : ok


Na casa da mãe de sterling ...


Demi : olá ,mãe de ster -entrando devagar- sou eu demi ,sua nora


Mãe de ster : demi ,oi querida entre


Demi : tudo bem com a senhora ,e a sua doença ,está melhorando ?


Mãe de ster : estou ótima ,mas não estava doente 


Demi : mas o sterling me disse que voce estava caída na cama ? -mudava rapidamente sua expressão de alegre para meia nervosa-


Mãe de ster : olha eu me sinto ótima ,e não estou doente


Demi : onde eu posso encontrar sterling ?


Mãe de ster : no seu quarto no hotel no brooklin


Demi : brooklin ? -nervosa-


Mãe : é ,no 1º hotel da 5ª avenida 


Derrepente veio um pensamento de sunny dizendo aonde ela mora


~Start Flashback~



Demi : mas é claro ,como eu não pude perceber  ,mas voce está morando aonde


Sunny : no 1º hotel da 5ª avenida ,faço questão que voce vá me visitar


Demi : claro que eu irei lá


~End Flashback~


Mãe de ster : não se lembra onde o hotel fica

Demi : na verdade sei sim ,agora me lembrei ,muito obrigado

Mãe de ster :  por nada querida

Demi : -sai-

#Demi on :

Eu estou com os meus nervos s flor da pele ,como ele pode mentir sobre a propria mãe ! E eu sei ,eu sinto que sunny está dentro disso,aquela pirralha só faz merda

No hotel ...


Demi : Sterling knight ,qual é o quarto dele ?


Recepcionista : desculpe senhora,mas não posso lhe informar o número de seu quarto 


Demi : ah voce pode sim 


Recepcionista : me desculpe senhora mas eu não posso


Demi : olha aqui -puxa a recepcionista pela gola- não me contraria ,meu namorada está com a minha irmã e eu sei disso ,ou eu faço um escandalo pra quem quizer ouvir ,EU .QUERO .VER .MEU .NAMORADO .E .AGORA !anda ,me dá o numero do quarto dele ,ANDA -com os nervos a flor da pele-


Recepcionista : senhora ,queira se acalmar ,quer uma agua com acúcar


Demi : EU NÃO QUERO NADA ,EU QUERO VER O NUMERO DE QUARTO DO MEU NAMORADO ,OU EU NÃO ME CHAMO DEMETRIA DEVONNE LOVATO -sobe as escadas com muita raiva


Após algum tempo demi acha o quarto


Demi : -arromba a porta e dá de cara com sunny aos beijos com ster -STER !


Ster : DEMI ?


Sunny : demi -sorrindo-


Demi : eu não acredito nisso -chorando- sterling ,voce disse que me ama e tá aí com na cama com a minha irmã -sai chorando e correndo de lá-


-------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey pessoas o que acharam do cap.
voces estão bem ?
~le momentos finais da 1ª temp.~

TENSO DMS *O* .AINDA HOJE DEVO POSTAR O FINAL DA TEMPORADA ~le felicidade de voces~Mas os salves ,pra dên ,a thaa ,a flavia ,a mãmae ,a larissa werneck ,os mano da xurupita sub20 ,a demi lovato ,ao meu justin swagg ;3 e mencionei que o swagg do justin em boyfriend me seduz ,psée ,seduuz mt u.u  ,o duff ,a pizzaria por do sol ,a pizzaria melhor do mundo u.ú ,pro zina ,pro ursinho gente fina ,pro sabio faria ,pra sabrina sapo ,pra babí panicat ,pras panicat nova,pro phelipe my love (6' e pras vadia que me ama :*Booom ,só isso ,'2365525655255525264525552bgs*  



3 comentários:

  1. MUITO PERFEITO

    EU QUERO +


    POSTA LOGO SUA MÁ, SENÃO... TU SABE


    -XO S2

    ResponderExcluir
  2. Selinho pra você no meu blog :)
    http://jemifan-stories.blogspot.pt/2012/05/selos.html

    ResponderExcluir