quarta-feira, 9 de maio de 2012

18.Um pouco de respeito



Ster : DEMI ?


Sunny : demi -sorrindo-

Demi : eu não acredito nisso -chorando- sterling ,voce disse que me ama e tá aí com na cama com a minha irmã -sai chorando e correndo de lá-


No carro de demi ...


#Demi on :


Eu não acredito nisso ,como ele pode ,como ele pode me trair ,justo com a minha irmã ! A MINHA IRMÃ ,velho ,eu amo o joe ,mas ,é falta de respeito cara ,me sinto tão mal


Demi : -chega no apartamento com uma expressão de frieza e que andou chorando-


Selena : e como foi com a mãe do ster ?


Demi : eu quero ficar sozinha -passa fria e chorando-


Miley : eu vou ver o que aconteceu com ela -vai pro quarto de demi-


Selena : se o ster aparecer aqui eu não deixo ele entrar


No quarto de demi...


Demi : -sentada na cama chorando- sai miley


Miley : não ,eu não saio ,demi ,somos melhores amigas ,pode me contar tudo 


Demi : eu peguei o sterling aos beijos com a sunny -seca as lágrimas-


Miley : não fica assim amiga ,voce não ama o joe ?


Demi : amo ,mais não custava ter um pouco de respeito ,justamente a minha irmã ,aquela vadia 


Ster chega na casa de demi


Ster : -toca a campainha-cade a demi ? 


Selena : sai fora sterling -empurrando ster-


Ster : eu não saio até falar com a demi 


Selena : vai perder seu tempo ,rala daqui 


Ster : não eu  não saio -empurra selena e vai pro quarto de demi-


Demi : ster ,sai daqui 


Ster : demi me ouve


Demi : desencosta de mim 


Ster : demi me ouve por favor


Demi : sai ,eu não quero te ver mais ,eu já vivi emoções demais por hoje tá ,dá pra ir embora


Ster : não não dá não ,demi a sua irmã ela é louca ,ela simplismente descobriu meu quarto


Demi : eu conheço sunny ,ela é capaz disso sim,e voce tava mentindo muito pra mim ,mentiu sobre sua mãe ster ,MÃE ster !na boa me esqueça ,vai lá com a sunny vai ,vai com a cachorra da sunny ,voces se merecem


Ster : voce vai ser minha ,e vai engolir cada palavra que disse -sai


Demi : miley ,cade o calmante ?


Miley : por que ?


Demi : por que eu preciso dormir e acordar so amanha de manha ,pelo amor de deus


Miley : não ,toma isso que é melhor -dá outro calmante pra demi-


Demi : mas é tarja preta 


Miley : voce precisa dormir


No dia seguinte...


Demi : bom dia -se espreguiçando-


Milena : bom dia 


Selena : vai comer ?


Demi : não ,eu vou sair ,pra ensaiar ,depois eu como


Miley : leva uma fruta


Demi  : -pega uma maçã e sai- beijos meninas


Na casa de joe...


os dois estavam ensaiando ,pois a competição e eles ensaiaram pouco ,mas devido a tudo que aconteceu entre demi e ster ,talvez demi não esteja tão atenta assim


Joe : aai meu pé ,voce pisou nele denovo demi -pulando num pé só-


Demi : aai me desculpa joe ,me desculpa


Joe : demi ,é a terceira vez que voce pisa no meu pé hoje ,aconteceu algo ?


Demi : talvez eu queira parar de dançar


Joe : como ?


-------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey pessoas o que acharam do cap.
voces estão bem ?
~le momentos finais da 1ª temp.~

TENSO DMS *O* .AINDA HOJE DEVO POSTAR O FINAL DA TEMPORADA ~le felicidade de voces~Mas os salves ,pra dên ,a thaa ,a flavia ,a mãmae ,a larissa werneck ,os mano da xurupita sub20 ,a demi lovato ,ao meu justin swagg ;3 e mencionei que o swagg do justin em boyfriend me seduz ,psée ,seduuz mt u.u  ,o duff ,a pizzaria por do sol ,a pizzaria melhor do mundo u.ú ,pro zina ,pro ursinho gente fina ,pro sabio faria ,pra sabrina sapo ,pra babí panicat ,pras panicat nova,pro pietro my love (6' e pras vadia que me ama :*
Booom ,só isso ,'2365525655255525264525552bgs*  

2 comentários:

  1. O QUE?

    COMO ASSIM PARA DE DANÇA?

    PODE TRATANDO DE POSTA MOÇA u_u

    -XO S222

    ResponderExcluir
  2. NÃO PARA DE DANÇAR DEMI
    POSTA LOGO
    eu vou matar o Sterling
    POSTA LOGO
    BeiJemi

    ResponderExcluir