sábado, 12 de maio de 2012

19.Ser a vilã do Senhor e da Senhora Smith ~le fim de temporada

Demi : talvez eu queira parar de dançar

Joe : como ? 


Demi : é ,ultimamente tem algumas coisas acontecendo comigo,e como que eu danço com isso na cabeça


Joe : é algo com sterling ?


Demi : ele me traia com a minha irmã


Joe : não fica assim,a dança é a sua vida ,vai parar por um motivo idiota ,é isso que nos une demi


Demi : é como voce ve ,eu to com um mal precentimento da gente competir 


Joe : Tipo o que ?


Demi :Da gente perder 


Joe : como vamos saber se não tentarmos ,por favor ,vem relaxa, dançe -beijando o pescoço de demi-


Demi : para joe ,voce tem namorada -amolecida-


Joe : se eu terminar com chelsea voce fica comigo ?


Demi : fechado -sorri- vem agora vamos dançar


Joe : tá bom -puxa demi e começam a dançar-


Com Liley ...


Miley : own meu amor que saudades de voce -selando os seus lábios-


Liam : Tambem minha pequena -alisando carinhosamente o rostinho de miley-


Miley : vamos marcar a data do nosso casamento ? -disse enquanto sentava-


Liam : por que agora ?


Miley : por que tem mais de um mes que a gente nem conversou sobre isso ,vaamos


Liam : tá bom vem -pega miley no colo e enche ela de beijos-


Com Nelena ...


Selena : saudades de voce molindo -beija nick-


Nick : tambem minha linda -acaricia o rosto de selena-soube que demi e ster terminaram


Selena : é ,demi e ster ,terminaram ,ele traia ela com a irmã


Nick : demi tem uma irmã ?


Selena : sunny e dallas ,sunny é a ovelha negra ,sunny furou o olho da irmã


Nick : ata 


Selena : mas ela tem um consolo chamado joe jonas


Nick : os dois ?


Selena : aham ,vamos deixar de falar dele e fazer coisa muito mais muito melhor -beija nick-


#Autora on :


Após um mes ,chega o dia do campeonato ,demi e joe estão super prontos,pois esse campeonato ,é uma grande chance de crescer ainda mais no no mundo da dança ,o casamento de miley e liam está chegando,selena e nick ,mais próximos do que nunca ,decidem dar o proximo passo e estão namorando,demi e joe ,estão namorando ,mas será difícil falar pra chelsea que joe teminou com ela ,joe e demi estão nervosos,pois demi sente que essa competição tem algo marcante pros dois. Demi estava com um vestido vermelho e preto colado bem trabalhado no bordado ,com algumas pedras pretas ,o scarpin preto ,o coque baixo ,batom vermelho ,maquiagem marcante ,demi foi a dançarina mais observada por todos ali ,e joe ,com um terno preto ,e uma rosa vermelha no bolso do palitó ,seu olhar marcante ,poderiam ser chamados de ''Sr. e Sra. Smith''


No camarim do show ...


Joe : voce tá linda -sorrindo-


Demi : obrigada ,tá lindo tambem 


Sunny : ora ora ,quem é o casalsinho mais lindo desse concurso -chega derrepente-


Demi : sunny ?


Sunny : Em pessoa ,não sabe ,tambem vou participar ,sou sua concorrente


Demi : mas voce nem fez faculdade de dança 


Sunny : errado ,fui grande bailarina na frança


Demi : mas com quem voce vai dançar


Ster : comigo


Demi : sterling -ergue as sombrancelhas-


Ster : o próprio


Demi : que vença o melhor então ,e a propósito boa sorte ,por que voces vão precisar 


Jemi : -saem-


Sunny : essa vadia não perde por esperar


Ster : o que voce quer com ela ?


Sunny : ser a vilã do Senhor e da Senhora Smith -sorrindo de lado- agora vem cá -puxando ster-


Ster : só estou dançando por que voce prometeu esfriar o lançe do joe e da demi ok -sai nervoso-


Sunny : aiai ,eles se acham tão grandes ,mas estão aqui ó na palma da minha mão -sorrindo cínico-


Com jemi ...


Demi :ai joe ,to ficando nervosa ,não sei se consigo


Joe : eiei ,quem é voce ?


Demi : Demi lovato


Joe : isso ,voce é demi lovato ,voce superou várias coisas ,olha que mulher sexy que voce virou ,mudou a minha mente ,é uma das melhores dançarinas do mundo ,voce é incrível demi 


Demi : ah para joe ,-sorrindo-


Nelena e Liley chegam...


Selena : senhor e senhora smith ?


Miley : tá muito sexy amiga


Demi : ai gente obrigada


Nick : não de verdade ,voce está incrível ,todos que olharam aqui e viram voces ,disseram coisas lindas a seu respeito


Demi : eu to nervosa,voces não adivinham quem está aqui


Liam : quem


Demi : sunny ,sunny vai competir comigo ,na mesma categoria que eu 


Dallas : então quer dizer que sunny está aqui ?


Demi : dallas ,a voces querem me matar ne -abraça dallas-


Dallas : que saudades de voce mana


Demi : tambem 


Dallas : tá linda irmã ,mas que historia é essa de sunny dançando 


Demi : ela foi bailarina na europa ,voce sabia de algo


Dallas : pensando bem ,me lembro sim ,ela disse que estava disposta a dançar ,se eu fosse voce eu tomaria muito cuidado com sunny ,sabe do que ela é capaz né


Demi : claro que sei ,agora eu tenho que ir pra lá ,por que vai começar  


Todos - Jemi : tchau boa sorte 


As horas passam os casais se apresentando ,sunny e ster se apresentam ,melhor do que nunca num tango avassalador ,o que deixa demi e joe preocupados


Demi : eu não to pronta


Joe : fica calma ,chegamos até aqui ,agora que vai desistir ?


Demi : eu não sei mais o que faço 


Apresentação : agora se preparem ,no nosso chão estará pisando um dos melhores dançarinos do mundo 


Demi : será que é a gente ? 


Joe : é claro que é ,somos os melhores ,não há sunny nem sterling pra impedir isso 


Apresentação : Demi Lovato e Joe Jonas -le aplausos e gritos loucos-


Demi : eu não consigo ,eu não quero -começa a chorar de desespero-


Joe : -puxa e beija demi-voce é demi lovato ,eu sou joe jonas ,nós somos JEMI e nada vai nos parar


Demi : ...





~le momento final de temporada~
Então ,eu resolvi dividir em 2 partes esse fim de temporada ,e automaticamente ,é o fim dessa temporada ,e agora só na segunda temporada pra voces descobrirem se demi cria coragem ou não para competir ~le eu mázinha u.u~
Boooom por enquanto é isso 2564552651661635 bgs *































3 comentários:

  1. AMEI
    POSTA LOGO
    está PERFEITO
    o Joe é um fofo e eu vou matar o Sterling
    POSTA LOGO
    BeiJemi

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

    OMG MUITO PERFEITO

    QUERO MAIS

    JOE TÃO FOFO *_*

    POSTA LOGO

    SENÃO EU MORRO X_X

    TO MALUCA PRA 2° TEMP

    -XOXO S22

    ResponderExcluir
  3. ta perfeito posta logo

    ResponderExcluir