quarta-feira, 27 de junho de 2012

5 . Calma liam !


TÁ MALUCO SHANE ,QUER BEIJAR A MINHA IRMÃ ! – disse liam estourando de raiva

Shane apenas sorria vitorioso que liam estava se estourando de raiva

E se eu quizesse ? – disse shane sarcástico ,sorrindo cínicamente

Olha aqui você está me tirando do sério – disse liam quase dando uma voadora em shane

Então vem aqui e mete a porrada em mim o estressadinho ! – disse shane nervoso

Ah pode ter certeza que eu vou – disse liam quase partindo pra cima de shane mas foi segurado pelas meninas

Calma liam ,não vale a pena ! – disse Selena

Não ,ele tem que levar umas porradas nessa cara ridícula dele – disse liam super nervoso

Pare liam ,para  chega disso ,quando é que você vai me deixar namorar hein – disse bridgit frustrada e sai da festa

Brid,me espera ,volta aqui – disse liam indo atrás de bridgit

Em seguida shane tenta  ir atrás de bridgit junto ,mas as meninas não deixam

E você fica aqui ,esse é o momento dos dois ,não vai estragar mais nada ! – disse miley cercando shane junto das meninas

Após um tempo ,tudo já tinha se normalizado e demetria resolve pegar um polche

Gente ,eu vou ali pegar uma bebida e já volto ! – disse demetria

Ok – disseram todos menos demetria

Quando demetria sai de perto das meninas ,vai até as bebidas e se depara com Ashley ,vestida exatamente igual a demetria


Continua...


Olá ,o que acharam do capítulo ,eu sinceramente não achei muito bom ,porque está curto ,mas a opinião que vale é a de voces :)
Estão bem ? 
eu ,quero dizer que não cobro mais numero de comentarios :)


Respondendo comentarios :


Demetria Devone Lovato : Ah não vai ser dessa vez que o shane vai morre não dem KKK'
Obg ,tá postado ,Beijos*

bbzinha roox : Ah ,isso eu infelizmente não posso te contar ,senão perde a graça :) Beijos*


GABI : Ah obrigada ,até eu que escrevo ,achei lindo esse momento de demetria princesa *-* ',KKKKK' aiai euri com esse apelido que voce deu pra secashley ,"pata de garça" kkkkkkkkkkkk' ,tá postado ! Beijos*





2 comentários:

  1. Oiie!
    Liam tava parecendo meu pai kkk -n
    Tadinha da Bri
    Vish vai da barraco. As duas com a mesma roupa sério? O.O Não é coisa boa...
    Amei o capitulo flor :)
    Posta Logo
    Beijos
    xo, Julia
    STAY STRONG

    ResponderExcluir
  2. poxa nem acredito que o Shane não levou uns tapas kkkkk
    POSTA LOGO
    Roupa igual? Já era vai ter Barraco!!!!
    POSTA LOGO
    BeiJemi

    ResponderExcluir