quinta-feira, 7 de junho de 2012

Momentos finais de You're An Outlaw

Oi gente  ? tudo bom com voces ? Comigo está tudo ótimo ,então ,estamos nos momentos finais de you're an outlaw ,eu sinceramente ,queria que fossem mais capítulos ,mas no filme que eu adaptei na segunda temporada tudo o que aconteceu ,já estava no fim ,então ,provavelmente ,o próximo capítulo é o ultimo capítulo dessa fic ,por isso eu vou adiar Love Slayer pra depois desse ultimo capítulo ,desculpa não avisar nada gente ,eu que estava com a mente nas nuvens e não contei ,e é isso ,You're An Outlaw está no fim MiHijas ,mas não se preocupem ,eu não irei deixar de postar aqui tá ,e o mais interessante ,é que eu começei a fic nessa data e vou terminar na mesma data ,aai como eu sou foda gente *-*

35652652645265959Bgs*

Nenhum comentário:

Postar um comentário