sábado, 16 de junho de 2012

Prologo



Joseph e Demetria aos 5 anos :


Olhe ,uma estrela cadente ,faça um pedido dem - disse joseph entusiasmado


Demetria apenas fechou seus olhinhos e desejou que fossem felizes e amigos para sempre


O que desejou ? - disse joseph


Se eu disser ,o pedido não se realiza - disse demetria na inocencia de uma criança 


Seremos amigos para sempre ! - disse joseph com aquele sorriso fofo


Joseph e demetria se abraçam sorrindo




Joseph e Demetria aos 10 anos : 


Demi ,isso é para você - disse joseph entregando uma duzia de rosas ,pois era dia dos namorados


Nossa joseph ,que lindas ,obrigada ,você é meu melhor amigo - disse demetria pegando as rosas e abraçando joseph 


Ashley chega e vai em direção justamente a demetria e joseph


O que está fazendo com minhas rosas - disse ashley com muita frieza e raiva


Bom ashley ,só trouxe rosas para demetria - disse joseph com um sorriso fraco


Então ,se somente demetria ganhou rosas aqui ,ninguem mais terá - disse ashley ,enquanto pegava as rosas que joseph deu a demetria e jogava no chão e pisava ,despetalava as rosas que joseph deu a demetria com tanto amor


Bem ,me desculpe não empedir que ashley estragasse as rosas que me deu - disse num tom meio triste


Não faz mal .Pois bem ,ainda tem uma rosa ,feliz dia dos namorados demetria - disse joseph enquanto pegava a unica rosa que ficou inteira


Pra você também - disse demetria enquanto pegava a rosa 


Joseph e Demetria aos 14 anos :


Bem ,estamos aqui ,deitados num gramado sobre a luz do luar demetria ,quero que saiba algo que guardo pra mim desde meus 10 anos - disse joseph num tom meio nervoso


Então ,me diga joseph - disse demetria com seu lindo sorriso ,o que fazia joseph ficar mais nervoso .


Ér ,e.u.te a.m.o - disse joe meio enrolado


Demetria apenas selou seus labios e disse um doce e calmo ,eu também te amo .


Demetria e Joseph aos 16 anos :


Não eu que te amo mais - disse demetria e em sequencia deu um selinho em joseph


Eu te amo ,infinitamente ,inveje meu tamanho de amor por você - disse joe dando selinhos em demetria


Não existe casal mais melancolico que Joseph e Demetria deus - disse Miley rindo


Diz isso porque é mal amada e não namora - disse joseph


Eu só não curto esse bagulho de namorar ,se for pra rolar ,vai ser com quem eu me apaixonar - disse miley


Foi a palavra mais inteligente que você disse nos ultimos anos - disse demetria


Miley só dá lingua para demetria e sai 


José ,já passou da hora de levar demi pra casa - disse nick


Verdade ,amor ,você quer ir pra casa ? - disse joseph todo melancolico


Não demi ,não vai ,por favor eu te peço ,eu senti umas coisas estranhas e logo me lembrei de você - disse selena apavorada


Bom ,eu tenho que ir pra casa né - disse demetria


Não ,durma aqui eu te empresto roupa amanhã - disse selena


Me desculpe ,mas tenho que ir - disse demetria


Ok ,eu vou te levar pra casa tá - disse joseph


Tábom meu amor ,tchau gente ,até amanhã na escola tá - disse demetria e sai com joseph


A estrada estava muito escura ,demetria estava morando em um lado mais deserto ,com pouca luz e na descida da ladeira ,o carro começa a dar defeito ,o motor começa a queimar ,estava tendo um vazamento de óleo ,e com o cheiro de queimado ,joe se perde e acaba perdendo a direção e capota rua a baixo ,provocando um acidente fatal


No Hospital


Bom ,demetria e joseph se salvaram ,porém o acidente atingiu uma parte de seus cérebros ,e suas memórias foram totalmente apagadas - disse o médicos


Como assim ,minha filha não sabe mais nada sobre ela - disse Dianna apavorada


Não ,não pode ser ,deve ter sido algum erro ,porque - disse Denise já chorando de apavoramento


Me desculpem ,mas os exames não erraram ,a maquina acabou de ser consertada e está totalmente certa - disse o medico


Porque com a minha filha ,porque justo ela - disse dianna chorando


Quando derrepente chega ,Liam ,Miley ,Nick e Selena


CADE A DEMI ? - disse selena chorando apavoradamente


querida se acalme  - disse nick tentando acalma-la


Não ,eu so vou me acalmar quando ver demetria - disse selena em um tom nervoso


Selena , jura que não vai surtar ? - disse denise 


Sim dona denise ,eu vou tentar não surtar - disse selena soluçando entre o choro


Bom ,os cérebros de demetria e joseph foram os mais atingidos no acidente ,eles perderam toda a memória cronicamente selena


Como ,não pode ser - disse selena chorando ainda mais


Será que podemos ve-la ? - disse Liam e Miley meio nervosos


Claro ,por favor me acompanhem - disse a enfermeira


Chegando no quarto de demetria e joseph ,encontrou os dois ,cada um em uma cama ,todos machucados ,com tubos respiratórios,selena olhava e sentia mais vontade ainda de chorar


Joseph ,parceiro ,fique forte tá - disse liam olhando joseph


José,irmão aguenta firme aí logo logo voce estará de volta - disse nick quase chorando


Demetria ,minha pequena inquebrável ,fique forte ,logo estará de volta - disse miley se emocionando 


Demetria ,minha pequena ,porque voce não me ouviu ,por favor ,se estiver me ouvindo ,eu quero que saiba que estarei com você para o que for preciso tá ,eu te amo minha melhor amiga - disse selena chorando ,já estava com a maquiagem totalmente borrada


Desculpe ,mas a hora das visitas acabaram - disse a enfermeira


Não ,eu não quero ir - disse selena chorando ainda mais


Me desculpe ,mas tem que se retirar - disse a enfermeira


Venha selly  - disse miley nick e liam calmos


Selly ,vamos ao banheiro lavar esse rosto - disse miley


Alguns dias depois ...


Dianna on :


Fui até a casa de Denise para conversar com ela ,além do filho dela ser meu genro ,ela continua sendo minha amiga


Dianna ,entre por favor - disse denise


Obrigada - eu disse


E demi ,se lembra de algo ? - disse denise


Não,eu não entendo ,ela só sabe que eu e patrick somos pais delas porque falamos pra ela - disse dianna indignada


É ,joe também não se lembra de nada ,também so sabe quem é a família dele porque falamos pra ele,eu acharia melhor eles se reconhecerem aos poucos, o que acha  - disse denise


Não posso ,me desculpe era o que eu mais queria mas ,amanhã estaremos partindo para a California - disse dianna


Como ,não pode sair da cidade depois deles se reconheçerem ? - disse denise 


Não dá ,é trabalho de patrick ,iremos amanhã - disse dianna num tom decepcionada


No dia seguinte ...


Eu avisei aos amigos de demetria que estaríamos partindo ,e eles ficaram de longe vendo demetria partir junto de mim e patrick


Dianna off 




Queria estar lá junto de demi - disse selena com os olhos marejando


Também - disse miley já chorando 


Fiquem calmas ,um dia com certeza iremos reve-la - disse nick num tom bem triste


Foi minha culpa ,eu senti que aconteceria algo com joseph e demetria ,poderia ter feito muito mais mas não ,eu a deixei ir agora olha só ela esqueçeu de tudo ,de tudo ! É minha culpa  - disse selena desabando no choro


Calma selly - diziam todos enquanto abraçavam selena




Com demetria ...


Por que tenho que ir - disse demetria com um pouco de medo


Porque seu pai estará trabalhando , não fique com medo - disse dianna


Ok - disse demetria


Selena on :


Dói muito pra mim ver a minha melhor amiga partindo ,e nem podendo se despedir ,eu queria poder abraçá-la ,mas não posso ,apenas queria que ela se lembrasse de mim ,e os meninos e Miley.Sequei minhas lágrimas e fiquei observando demetria partir ,mas não me contia ,e desabava no choro e fiquei abraçada a miley 


Quero a demetria - disse selena manhosa


Se acalme ,ela com certeza irá voltar - Disse miley acariciando os cabelos de selena 


E se ela não voltar ? - disse selena chorando


A gente dá um jeito - disse nick e foi abraçá-la 


Selly ,vai passar ,um dia ela com certeza irá se lembrar - disse Liam indo abraçá-los 


Que Deus ouça vocês - disse selena 


Mas por enquanto ,é o fim - disse miley chorando enquanto todos se abraçavam mais 






Hooooý ,o que acharam do mega-prologo ?
Bom ,pode ser que demore a postar
Por que ? Porque amanhã eu vou me mudar de casa ,daí minha mãe pediu a transferencia da Net ,só que pra onde eu vou me mudar , a Net não pega lá ,daí vai vim um tecnico na minha casa e isso poderá demorar ,mas não significa que eu não irei escrever nada ,deverei adiantar pelo menos uns 2 capítulos ok


Beijos and Stay Strong Unbroken 

4 comentários:

  1. Amei a sinopse e os personagens e amei ainda mais o prólogo. Acho que a história vai ser incrível.
    Posta logo o 1º capítulo.
    Estou muito ansiosa :D
    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. MUITO LINDO
    tadinha da Selly gente... Amei d++++ a Demi e o Joe com 5 e 10 anos achei muito fofo
    POSTA LOGO
    BeiJemi

    ResponderExcluir
  3. Poxa,que lindo!!!Posta mais...Ficou perfeito esse prólogo,já estou ansiosa pra história inteira...

    ResponderExcluir
  4. Olá! Lembra-se de nós? Escrevíamos a fic: Jemi - Uma fotografia ou um Amor Verdadeiro? Bem, remodelá-mos o blog e estamos a criar uma historia diferente, sera que podia dar uma olhadela?

    Continue assim, o seu esta lindo!

    Beijo, B&S

    ResponderExcluir