quinta-feira, 28 de junho de 2012

MiniFan-Fic - Unbroken



#Demi on :

Hoje seria o dia ,o dia tão esperado para meus fãns ,finalmente os holofotes estariam no meu rosto ,confesso que estou com medo ,medo do que as pessoas dirão ,medo do que vão pensar de mim ,estou há tres meses nessa clínica ,isolada do mundo sem saber de nada ,sinto que quando sair daqui ,não estarei apenas saindo ,estarei renascendo ,a partir de agora ,sou uma nova mulher ,com as antigas frustações e confusões do passado : Cutting , Bullying , Bulimia , Anorexia , Disturbios de Bipolaridade e Joseph .Talvez seja tarde demais para conversar com ele novamente ,rever o passado ? Fui até a psicologa ,a doutora Briggs ,que nesse tempo foi muito mais que uma psicologa ,foi meio que minha mãe ,foi com lágrimas nos ólhos que me despedia dela

Bom ,está na hora de dizer adeus - dizia a doutora briggs com lágrimas nos olhos

Sentirei sua falta - eu disse

Agora demetria ,voce é livre ,vá viver ,e se lembre ,Fique Forte - disse a doutora

Vou tentar - eu disse com os olhos marejados

Voce vai conseguir ,You're an Unbroken - disse a doutora

Claro que vou - eu disse

Naquele momento a abraçei forte ,sequei minhas lágrimas e saí da clínica ,finalmente ,senti o sol no meu rosto ,aquilo era estranho ,era como se eu tivesse saído do alaska e tivesse voltado para o sol de L.A. ,me desacostumei com o sol ,e os holofotes ,e por falar em holofotes ,ali estavam eles ,voltados totalmente para mim ,respirei fundo ,e abri os portões daquela clínica ,me senti como se estivesse saindo da barra da saia da minha mãe ,ainda não estou pronta para enfrentar esse novo mundo.

Demi ,por favor pose para nós - disse um paparazzi

E sunny ? quer voltar para a disney ? como tudo está sendo pra voce agora ? - diziam vários paparazzis

Por favor ,agora não - eu disse enquanto entrava em meu carro

eu apenas observava os paparazzis sentados na calçada ,e voltava o foco para a direção,fui até o starbuck ,comprei alguns copos de café ,e saí novamente para dirigir ,fui direto para minha casa ,quando encontrei aquilo tudo arrumados ,as fotos na estante ,fotos minhas em família ,com selena ,miley ,dallas e maddie e minha e de joe ,senti um certo nó na garganta ,então virei o porta-retrato que estava eu e joe ,joguei minhas chaves no sofá e fui direto pro meu laptop checar meus e-mails ,e vi um e-mail da gravadora ,dizia que estavam afim de fazer um trabalho comigo ,e talvez gravar um CD ,fiquei bem empolgada e respondi um sim ,disse que mais tarde estaria passando lá , no momento eu queria descansar ,então desliguei meu laptop ,e dormi ,lá pelas 15:30 ,fui almoçar num restaurante e em seguida fui a gravadora,cheguei lá ,e fui muito bem recebida ,na reunião conversaram comigo para ver o que achavam.

Então ,no momento não ! Agora estou superando tudo ,todos os problemas - eu disse

Bom ,pelo menos pode nos dizer os gêneros de musica que quer - dizia seu produtor musical

Bom eu quero musicas animadas ,mas principalmente que falem da minha superação - eu disse

Brilhante ,então é isso ,acho que temos um novo CD para Demi Lovato !Unbroken - dizia seu produtor bem contente !

Adivinhou meus pensamentos ,porque era exatamente esse nome que queria - eu disse sorrindo alegremente

#Demi off

#Autora on :

Algum tempo depois ...

Demi grava seu album ,lança Skyscraper ,logo após lança Unbroken ,seu novo album ,que recebeu ótimas críticas ,e logo após é chamada para fazer a performance de GYHAB em MTV : NYE In NYC 2012: Show Highlights



#Autora off :

#Demi on :

Saí do palco realizada ,estava feliz ,cantando ,fazendo as pessoas felizes ,enquanto estava parada ,vi alguem vir na minha direção ,esse alguem era joe ,finalmente iremos nos falar ,tenho que dizer a verdade ,superei tudo ,todos os meus medos e frustrações incluindo joe.

Demi ,voce tá linda ,estava linda cantando ,e está mais bela do que nunca ruiva - disse joe num galanteio a demi

Desculpa joe ,mas se voce quizer voltar ,eu não quero !Não irei colocar tudo a perder por uma queda de 
amor por voce - eu disse confiante


Como assim ,eu pensei muito demi ,e quero voltar - ele joe quase se ajoelhando aos meus pés


Três palavras pra voce joe : Eu superei voce - eu disse sorrindo bem alegre



O que acharam dessa MiniFan-Fic ,bom eu só quis mostrar como eu acho que era a vida da demi após sua rehab .Então ,ficou boa ?
Depois posto o capítulo 6 de Invisible :)

Respondendo Comentarios :

♥Girl´s Night♥ :  Oiie ! Putz ,realmente o liam parece muuito tambem com meu padrasto e minha mãe kk-v- 
Tadinha mesmo ,Vai ve o que a demi fez com ela u-ú 
Obg *-*
Em breve estarei postando 
Beijos*
xoxox , Stay Strong 





2 comentários:

  1. Ameeei, linda *-* Mas só queria fazer uma observação... Quem se trata com esse tipo de problema psiquiátrico, caso de internação, e tals... Não vão ao psicólogo, porque ele não pode indicar remédios, nem nada. Eu sei disso porque eu tenho problemas psicológicos, e tinha psicóloga. Mas ameei sua minific. Muuitooo linda.
    Beijos da Deh :*

    ResponderExcluir