sexta-feira, 8 de junho de 2012

Triste com vocês

qual foi ? Tipo ,eu to triste com voces  ,por que voces pararam de comentar véi ,eu não escrevo pro vento ,deixo de fazer minhas tarefas do dia pra escrever e NINGUEM comentar ,nem que seje um posta logo, e tipo ,voces só clicam nas reações ,olha por favor ,me respondam ,o que eu to fazendo de errado ,por que sinceramente ,se for preciso eu excluo o blog e nunca mais volto pro mundo das Fan-Fictions entenderam ,chega de postar e ninguem comentar ,se em pelo menos 2 semanas ninguem comentar ,eu excluo o blog

3 comentários:

  1. Oi! Eu conheci o seu blog há pouco tempo e pedi que visse o meu blog. Ainda não comentei nada porque estou esperando pela sua resposta. Mesmo se não gostar pode avisar.
    E não exclui por favor.

    Bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ammr ,se voce chegou no blog ,maneiro e pá ,mas tipo ,eu não sou do tipo ,tem que aprovar ,e eu não respondo muito os comentários tá :)
      Mas se voce quizer eu passo a responder tá
      E sobre a sua historia ,realmente eu visitei ,e achei muito legal ,mas ultimamente ,eu ando muito ocupada ,por que eu tenho que escrever ,editar e bá daí ,quando eu termino de fazer tudo ,eu fico com muito sono ,mas prometo visitar ok amor

      P.S. :: Rafaella Lovatica aqui

      Excluir
  2. fofa sorrry nao xomentar tipo so muito idiota
    te doluh
    violet

    ResponderExcluir